Signo Touro: nascidos em 23 de abril

Os nascidos no dia 23 de abril buscam o melhor porto para seus consideráveis talentos e não descansam enquanto não se estabelecem sob os auspícios de uma organização reconhecida ou poderosa. Isto não significa necessariamente que serão empregados diretamente por esta organização, embora com freqüência seja este o caso, mas que a organização lhes servirá como uma espécie de “patrono”, talvez recomendando-os para outros e abrindo portas. Os nascidos neste dia com freqüência casam com um membro de uma família que os acolhe. Não gostam de uma vida isolada; precisam exercer seu poder dentro de uma esfera social mais ampla. O sucesso financeiro e a segurança são de importância fundamental para eles.
Os que se dedicam às artes (escritores, jornalistas, pintores) ou aos negócios (industriais ou comerciantes) fiam-se em formar uma clientela que, ano após ano, comprará seus livros ou produtos. Os nascidos neste dia que trabalham na área de prestação de serviços (médicos, advogados, contadores) constróem cuidadosamente uma clientela, sabendo que sem ela estariam pepdidos. Conseguem expressar-se como indivíduos dentro da família ou na esfera profissional, mas não são francos ao ponto de perderem o apoio do grupo em que estão envolvidos. Neste sentido, são muito dependentes da boa vontade e da confiança dos outros.
Um perigo ameaça essa segurança tão necessária: o lado impulsivo de sua natureza que anseia por estímulos. Os nascidos neste dia podem às vezes agir impetuosamente, arriscando sua posição. Se conseguirem direcionar o anseio por mudança e estímulo para seu trabalho e manter sua vida pessoal equilibrada, terão sucesso; caso contrário, podem provocar uma ruptura nos negócios e na família com todo tipo de esquemas impulsivos.
As pessoas nascidas no dia 23 de abril ficam mais do que felizes em continuar urna atividade escolhida pela vida inteira. Se reprimem sua individualidade demasiadamente, entretanto, correm o risco de perder o interesse dos outros. O segredo para eles é inovarem regularmente; apresentando novos projetos bem fundamentados, que os impulsionarão para frente. Se se acomodarem em urna existência sem imaginação, estarão trabalhando na contramão de sua natureza altamente criativa.
Os nascidos no dia 23 de abril em geral percebem as fraquezas dos outros e compreendem o caráter e os motivos humanos. Devem tomar cuidado ao usar essa propensão intuitiva e incisiva de forma construtiva, sobretudo se são professores ou pais. Devem exercer sabiamente sua considerável influência sobre os outros e, de tempos em tempos, exercer controle sobre suas mentes ágeis e línguas afiadas.

Continue lendo >>>

Brasil Astral

nascidos em 23 de abril, 23 abril signo, hóroscopo de touro de 2014 nasido em 23de abril, Nascido em 23 de abril qual é o signo, Nascidos a 23 Abril signo, signo nascido a 23 de Abril, touro 23 de abril