Horoscopo Chinês 2014 Tigre

2014 o ano do Cavalo de Madeira

O ano da Serpente (10 de fevereiro de 2013 a 30 de janeiro de 2014) foi muito promissor para o Tigre e ele continuará se dando bem inclusive no finzinho desse período.
A área que recebeu os melhores aspectos foi a do desenvolvimento pessoal, e nos últimos meses do ano da Serpente os Tigres devem continuar incrementando seus conhecimentos e habilidades, participando de qualquer treinamento que seu trabalho ofereça e estudando e praticando tudo o que puder. Isso não apenas irá melhorar sua situação atual, como também lhe proporcionará muito prazer na vida pessoal.
Para os Tigres que estiverem à procura de emprego ou que desejam mudar de atividade, os meses finais do ano da Serpente podem trazer possibilidades interessantes, e é importante que os nativos deste signo estejam atentos a novas oportunidades. Muitos verão que vale a pena insistir.
O Tigre também irá se beneficiar do apoio e da boa vontade das pessoas à sua volta, e participará de um número cada vez maior de ati-vidades sociais. O coração pode tornar esses momentos muito especiais. Os meses de agosto e novembro serão particularmente movimentados.
Em casa, há muito que o Tigre quer fazer, mas qualquer ideia deve ser bem discutida e planejada. Quanto mais cedo forem feitos os acertos, melhor. Caso contrário, ele pode acabar descobrindo que nem sempre será possível conciliar todos os seus desejos. Isso se refere principalmente às viagens e aos encontros com amigos. Os últimos meses do ano da Serpente exigirão uma bela organização.
De maneira geral, o ano da Serpente pode trazer muita satisfação para o Tigre, especialmente no quesito de crescimento pessoal.
O ano do Cavalo tem início no dia 31 de janeiro e pode trazer muitas recompensas para o Tigre. Entretanto, também pode trazer uma série de altos e baixos, e o nativo deste signo precisa tomar cuidado com sua natureza impulsiva. Agir com muita pressa, ou sem tomar os devidos cuidados, pode lhe causar problemas. Este será um ano quase todo positivo, mas o Tigre deve ficar atento.
Na vida profissional, os aspectos são promissores. O Tigre foi abençoado com uma imaginação fértil e é capaz de ter excelentes ideias. Ao longo dos anos, sua criatividade e suas iniciativas podem trazer excelentes resultados e melhorar muito sua vida. Se ele encontrar meios de aumentar a eficiência ou produtos de suas ações, ou conseguir a solução para algum problema, deve pôr essas ideias em prática. Com a versatilidade que tem, e sua capacidade de pensar criativamente, ele pode melhorar muito sua reputação e suas perspectivas. Neste ano de 2014 vale a pena os Tigres realizarem um “esforço a mais”.
Apesar de os aspectos em geral serem promissores, é necessário fazer uma ressalva. Se, após obter sucesso em alguma empreitada, o Tigre se tornar intratável ou ficar confiante demais, ou se quiser fazer alguma coisa com pressa, ele se arrisca a destruir parte do resultado alcançado. O ano do Cavalo pode preparar algumas armadilhas para os desatentos, e o Tigre não pode usar salto alto.
Muitas vezes, por causa de suas atividades atuais, ele terá chance de assumir responsabilidades maiores. No entanto, se o Tigre considerar que as perspectivas do emprego em que está são limitadas, deve explorar novas possibilidades. Os anos do Cavalo favorecem as iniciativas, e o Tigre deve estar bem-posicionado para aproveitar qualquer oportunidade que surja. Os meses de abril, maio, setembro e novembro podem trazer as melhores oportunidades profissionais.
Os aspectos também são bem promissores para os Tigres que estiverem à procura de trabalho. Apesar de esse ser um processo difícil, o Tigre deve acreditar em si e tirar o máximo de seu estilo e de suas forças. Se ele caprichar no currículo, com o tempo suas qualidades serão notadas, e ele acabará sendo recompensado.
Os avanços na vida profissional poderão ajudá-lo financeiramente, e o Tigre ainda poderá complementar sua renda através de alguma ideia, hobby ou interesse pessoal. Entretanto, apesar de os aspectos serem promissores, ele terá de se manter disciplinado. Em qualquer empreendimento ou contrato importante o Tigre deve verificar todos os pontos e, se necessário, obter os devidos conselhos. Além disso, terá de vigiar as despesas de perto. Como ele sempre faz muitos planos e tem um estilo de vida movimentado, precisará monitorar muito bem seus gastos e fazer um orçamento apropriado.
Porém, o fato é que este pode ser um ano de inspiração, um ano em que o Tigre deve aproveitar ao máximo seus talentos e sua originalidade. Os Tigres que se dedicam a algum projeto criativo podem ver algumas de suas ideias tomarem forma de maneira maravilhosa.
Como este é um ano que passa muito depressa e o Tigre fará um grande esforço ao se dedicar a tantas atividades, há o risco de ele se ocupar demais com seus afazeres, e algumas áreas de sua vida poderão acabar sofrendo as consequências. É fundamental que o Tigre esteja consciente disso e mantenha um dia a dia equilibrado, inclusive reservando um tempo para as pessoas à sua volta.
Feita essa advertência, os anos do Cavalo são muito animadores e podem ser pessoalmente gratificantes para os Tigres. Os solteiros verão um romance surgir com toda a intensidade, e alguns deles encontrarão o amor de um jeito inesperado. No entanto, para este sentimento durar é preciso esperar para que ambos os lados conheçam melhor um ao outro e, assim, fazer com que o relacionamento tenha uma base sólida.
As várias atividades e interesses do Tigre podem levá-lo a algumas oportunidades sociais bastante boas este ano, e ele deve ouvir as pessoas com atenção e anotar qualquer conselho ou sugestão que amigos íntimos puderem lhe dar. Algumas das coisas que eles disserem podem ser importantes e até mesmo proféticas. Os meses de abril, junho e o último trimestre do ano do Cavalo serão bastante movimentados nesse sentido.
A vida doméstica do Tigre será muito ativa este ano e é importante manter a cooperação e a comunicação entre todos os envolvidos. Sem isso, o ambiente familiar acabará se transformando num redemoinho de atividades, e sempre haverá tensões, muitas vezes causadas por estresse e fadiga. Para impedir que isso aconteça é importante que o Tigre reserve um pouco de tempo livre e passá-lo com as pessoas que ama e realizando atividades que todos apreciem. Aqui, também, um pouquinho mais de dedicação e atenção pode fazer toda a diferença este ano.
No geral, o ano do Cavalo será um período em que o Tigre poderá usar muito bem seus talentos e sua criatividade. É hora de avançar na vida, e a boa sorte irá favorecer os proativos e os empreendedores. O ano pode trazer algumas oportunidades novas e interessantes, e o Tigre fará muito bem em agarrá-las. Se pensar um pouco nos outros e fizer bom uso de seus talentos, ele terá um ano muito bom e gratificante.

Horóscopo Chinês 2014

Brasil Astral

Horoscopo chines 2014 tigre, horóscopo chino 2014, oroscopo 2014, horosco chines trigre 2014, horoscopo chines tigre 2014, previsão tigre 2014, tigre horoscopo chines 2014, tigre no horóscopo chinês 2014