Horoscopo Chinês 2014 Serpente

2014 o ano do Cavalo de Madeira

O ano da Serpente (10 de fevereiro de 2013 a 30 de janeiro de 2014), no geral, foi muito bom para a Serpente, especialmente porque permitiu que ela desenvolvesse suas ideias e avançasse em algumas de suas atividades. Nesses últimos meses, ela pode continuar a progredir, mas o caminho talvez não seja muito fácil e ela pode ver seu tempo ser ainda mais exigido.
Nesta época, muitas Serpentes verão sua carga de trabalho aumentar e terão de lidar com situações bem difíceis. No entanto, as cobranças tirarão bom proveito do conhecimento e das habilidades da Serpente, e isso pode fazer muito bem à sua reputação. Para as que estiverem à procura de emprego ou querendo subir na profissão, o mês de setembro e as últimas semanas do ano podem trazer possibilidades interessantes a serem analisados.
Também haverá a chance de muitas Serpentes viajarem, embora, com todas essas despesas, a Serpente deva vigiar seus gastos com cuidado e fazer uma provisão para despesas extras.
Ela também verá sua vida pessoal ficar mais movimentada quando o ano da Serpente for chegando ao fim. Surgirão eventos sociais e a chance de rever os amigos, enquanto, em casa, ela terá muita coisa para acertar. O mês de dezembro e o início de janeiro podem ser muito agitados. Quando estiver acompanhada, a Serpente deve procurar de bom grado a opinião alheia. Ela pode até mesmo gostar de manter seus pensamentos só para si, mas um pouco mais de abertura pode fazer com que ofereçam ajuda, além de aliviar certas pressões.
De maneira geral, o ano da Serpente pode ser muito animador para a Serpente e, desde que ela consiga manter um ritmo de vida equilibrado (o que nem sempre será fácil, dadas todas as atividades do ano), poderá se sentir muito satisfeita com as coisas que conseguir realizar.
O ano do Cavalo tem início no dia 23 de janeiro e será muito importante para a Serpente. Ela pode se dar muito bem nele, mas vai precisar de foco e disciplina, e deverá agir com cuidado. A Serpente nem sempre fica à vontade com todo o burburinho que normalmente caracteriza os anos do Dragão, mas se ela se concentrar em suas atividades e souber priorizar o que for necessário, pode ver os acontecimentos se desdobrarem de maneira muito promissora.
No trabalho, muitas Serpentes vão querer ficar na empresa em que já estão e continuar a utilizar seus talentos e conhecimentos de maneira proveitosa. À medida que o ano for avançando, muitas terão chance de aumentar suas funções e, se receberem uma oferta de treinamento, uma atribuição temporária ou a chance de atuar em lugar de alguém, devem aproveitar. Ao ganharem mais experiência e mostrarem que são capazes de ser flexíveis, elas estarão melhorando suas perspectivas para o momento de uma promoção ou de procurar outro emprego.
Todas as Serpentes também devem trabalhar juntamente com os colegas este ano e mostrar que são boas para trabalhar em equipe. A pesar de a Serpente ser uma pessoa discreta ao se relacionar com os outros, se ela se mostrar realmente interessada no que acontece à sua volta e usar as chances que tiver para fazer contatos pode, também nesse ponto, melhorar suas perspectivas. Qualquer Serpente que pense que uma qualificação adicional seria útil ou que lhe falta experiência em determinada área sempre deve pensar em como poderia conseguir isso. Com as oportunidades instigantes que estão à sua espera em 2015 (que é o seu ano), o que ela aprender agora poderá ser de valor inestimável.
Para as Serpentes que decidirem mudar de trabalho este ano, assim como para aquelas que estejam à procura de emprego, o ano do Cavalo pode trazer algumas boas possibilidades. Embora essa busca não seja fácil, se pensarem em maneiras diferentes para utilizar a experiência que já têm, podem acabar tendo ideias bem interessantes. E se as colocarem em prática, vão poder subir um degrau, de onde poderão progredir no futuro. Repetimos que o que puder ser realizado este ano pode vir a ser um fator importante no progresso futuro. Os meses de abril, maio e de agosto até o começo de outubro podem trazer acontecimentos especialmente importantes.
Além de tudo o que a Serpente aprender no trabalho, este é um ano excelente para o desenvolvimento pessoal, e se houver alguma técnica que ela quiser aprender ou algum hobby a que quiser se dedicar, deve reservar algum tempo para isso. Algumas Serpentes também podem dar mais atenção ao seu bem-estar pessoal, inclusive fazendo mais exercícios físicos ou melhorando seu regime alimentar. Com a devida orientação médica sobre a melhor maneira de proceder, a Serpente poderá realmente se beneficiar com isso.
A Serpente, em geral, é muito astuta em matéria de dinheiro e, ainda que venha a ver sua renda aumentar este ano, terá de se manter cautelosa. Isso inclui manter as despesas na rédea curta e tomar cuidado para não se deixar levar por muitas compras impulsivas. Além disso, ao assinar um contrato ela deve verificar bem todos os termos e implicações, assim como fazer uma provisão para as despesas adicionais. Este não é um ano em que ela possa baixar a guarda que já utiliza normalmente. Além disso, no que diz respeito a seus pertences pessoais, ela precisa ficar de olho. Urna perda ou um roubo podem deixá-la arrasada. Portanto, Serpentes, atenção a isso e tomem mais cuidado com sua segurança.
A Serpente geralmente é muito seletiva na vida social, e em 2014 esse ado da vida pode não ser ativo como foi em outros, mas ela vai gostar especialmente de rever os amigos e participar de eventos sociais. Muitas Serpentes também verão que alguns de seus hobbies trazem consigo um elemento social muito agradável. No entanto, apesar de muita coisa poder dar certo, a Serpente tem de se manter alerta. Ela pode ser alvo de boatos e fofocas ao longo do ano. E se for, deve dar uma boa conferida nos fatos e corrigir qualquer mentira. Felizmente, isso vai atingir apenas uma minoria das Serpentes, mas é algo em que elas terão de prestar atenção. Os meses de abril, julho e de meados de novembro para a frente devem ser os de maior atividade social.
A Serpente sempre dá muita importância à vida doméstica, e durante este ano ela estará particularmente ativa na hora de ajudar e incentivar as pessoas próximas a ela. Na hora das decisões ou quando surgirem pressões, seus conselhos geralmente serão mais valiosos e pertinentes do que ela é capaz de perceber. Algumas de suas ideias serão muito bem-vindas. Seja ao sugerir um modo de facilitar alguns aspectos da vida doméstica, uma viagem ou um evento no qual todos possam se divertir, suas ideias e seu carinho podem ajudar muito na hora de colocar os planos em prática. Por outro lado, em relação a suas ideias e atividades, ela também tem de ser mais aberta. As pessoas amadas vão lhe dar apoio e ajudar de um modo que ela nem sequer pensava. Em casa, este pode ser um ano muito agradável, e no fim de novembro ou em dezembro pode surgir uma notícia muito importante para a vida familiar.
No geral, o ano do Cavalo será bem interessante para a Serpente, e se ela organizar suas atividades com cuidado e aproveitar as chances para aumentar seu conhecimento e sua experiência, 2014 pode ser um ano realmente valioso, especialmente como uma preparação para 2015, que é seu ano. Ele também vai trazer momentos muito felizes, especialmente na vida caseira, embora seja uma época para se resguardar contra eventuais descuidos, e durante o ano inteiro a Serpente terá de se manter alerta e flexível. Entretanto, será um ano valioso e potencialmente significativo.

Brasil Astral

horoscopo chines 2014 serpente, horoscopo chines serpente 2014, horoscopo chiens para 2014 para serpente, horoscopo chines serpente para abril e maio de 2014, previsão para o signo de serpente 2014, serpente no horóscopo chinês em 2014, signo chines serpente, signo de serpente para 2014