Horoscopo Chinês 2014 Rato

2014 o ano do Cavalo de Madeira

O Rato tem uma natureza ansiosa e aprecia os resultados rápidos. No entanto, o ano da Serpente (10 de fevereiro de 2013 a 30 de janeiro de 2014) geralmente é um ano meio lento e haverá ocasiões em que o Rato se sentirá frustrado. A paciência não é uma de suas virtudes, mas ele pode ficar tranquilo que a sorte dele está prestes a mudar, com os últimos meses do ano da Serpente prenunciando novas possibilidades.
Um dos pontos fortes do Rato é a capacidade de se relacionar com as pessoas, e nos meses finais do ano da Serpente ele deve aproveitar ao máximo a oportunidade de se encontrar com os outros. Se estiver à procura de um emprego ou querendo avançar na carreira, ele vai descobrir que, ao conversar com quem for capaz de ajudar, vai poder beneficiar-se de alguns conselhos e indicações importantes. Setembro e novembro assistirão a alguns desdobramentos particularmente significativos.
O Rato também vai gostar de contar com o apoio da família e dos amigos nos últimos meses do ano da Serpente e vai sentir um aumento da atividade social nessa época. É importante estabelecer contato com outros, discutir seus planos e, nas horas mais agitadas, ter uma agenda flexível. Algumas surpresas podem estar à sua espera, como viagens ou a oportunidade de reencontrar pessoas que já não vê há algum tempo. Além disso, alguém próximo pode ter opiniões importantes a compartilhar.
Contudo, os anos da Serpente podem ser bem caros e, com tanta coisa acontecendo nos últimos meses, o Rato precisará ter disciplina, reduzir os gastos e, sempre que possível, fazer uma provisão antecipada para as despesas de fim de ano.
De maneira geral, apesar de o Rato ter se sentido frustrado em certas partes do ano da Serpente, ele terá ganhado uma boa experiência, curtido bons momentos com as pessoas e, em alguns casos, visto até mesmo a família aumentar. À medida que o ano de 2014 for se aproximando, muitos Ratos sentirão que a maré está mudando, com dias melhores à frente.
O ano do Cavalo tem início no dia 23 de janeiro e será extremamente favorável ao Rato. É um ano em que ele vai poder fazer bom uso de suas forças e ver alguns belos resultados em curso.
Para todo Rato que estiver começando o ano do Cavalo meio por baixo, este é o momento de tomar a iniciativa, em vez de se sentir amarrado pelo que aconteceu. Com vontade e determinação, será possível voltar a avançar na vida.
Quase todas as áreas da vida do Rato poderão ter desdobramentos positivos, mas as perspectivas são especialmente favoráveis para a vida profissional. Este é um ano muito bom para seguir em frente e assumir novas responsabilidades.
Para os Ratos que estiverem bem-estabelecidos em determinada empresa ou profissão, surgirão oportunidades de levar a carreira a um novo patamar. Um cargo vago ou uma oportunidade de promoção podem aparecer de repente e, se agirem com rapidez, muitos Ratos se darão bem. Os fatos podem se suceder rapidamente num ano de Cavalo, e aqui o senso de timing e oportunidade do Rato pode ser bem útil.
Já para os Ratos que sentem que as perspectivas são limitadas no lugar em que estão, este será um ano para ficar alerta e fazer sondagens. Às vezes, um contato pode revelar-se muito útil para alertá-los sobre uma nova possibilidade a ser considerada. Neste ano extremamente acelerado e valioso, muitos Ratos serão capazes de conseguir um emprego mais bem-remunerado e que lhe traga maior satisfação.
Os Ratos que estiverem procurando emprego também podem ver novas possibilidades se abrindo. Reiteramos que, se eles forem ágeis na hora de se candidatar aos cargos que estiverem vagos, poderão sair-se muito bem numa nova função. Este não é um ano para se ficar com um pé atrás. Os meses de janeiro (especialmente no início do ano do Cavalo), fevereiro, setembro e outubro podem trazer algumas possibilidades particularmente boas, mas o ano é de tal natureza que as oportunidades podem surgir a qualquer momento. O tempo é fundamental em 2014, e para aqueles que agarrarem a oportunidade, as recompensas podem ser substanciais. Em especial, os Ratos que assumirem um novo cargo no início do ano podem ver oportunidades de progressos ainda maiores surgirem mais à frente em 2014 ou bem no início de 2013.
O progresso que o Rato tiver no trabalho também vai ajudar sua vida financeira. Mesmo assim, ele deve ficar de olhos bem abertos na hora de gastar dinheiro. O ideal é que separe uma quantia para compras e planos específicos. Desse jeito ele vai poder curtir as coisas ainda mais. Quando possível, deve fazer uso dos incentivos fiscais para poupar e fazer um plano de aposentadoria ou, ainda, diminuir suas dívidas. Com uma boa administração financeira ele vai poder melhorar sua situação financeira tanto no presente como no futuro.
Uma característica do ano do Cavalo é que ele é marcado pela introdução de várias ideias e produtos novos. Os Ratos gostam de se manter atualizados com esses avanços, e este será mais um motivo para ele se dar tão bem neste ano tão interessante e acelerado.
Em um nível mais pessoal, o Rato será muito requisitado. Também estará em boa forma física e impressionará muita gente. Para os solteiros, as flechas do Cupido podem atingir de maneira inesperada, praticamente a qualquer momento. O ano do Cavalo tem toda uma carga de emoções fortes e pode trazer uma guinada acentuada na vida, especialmente para os Ratos que passaram por decepções recentes. Os períodos de maior atividade social serão do meio de abril até o mês de junho, e, ainda, novembro, mas o Rato terá muito o que fazer na maior parte do ano, e vai gostar disso.
O Rato dá enorme importância à vida caseira e, mais uma vez, ele vai estar muito ativo e envolvido, seja sugerindo melhorias, assumindo novos projetos ou ajudando de alguma maneira as pessoas que ama. No entanto, ao longo de todo o ano, é importante que ele se mostre aberto e receptivo e ouça a opinião dos outros sobre seus planos e ideias. Partir de princípios equivocados pode levar a desentendimentos ou momentos de confusão.
Além disso, apesar de o Rato ser sempre muito solícito para ajudar as pessoas à sua volta, ele terá de tomar cuidado para que os outros não se aproveitem de sua natureza amistosa ou queiram sugar muito dele. Se ele se sentir muito tenso ou pressionado, deve falar em alto e bom som. Isso se aplica não só à sua vida doméstica, mas também aos novos amigos e companheiros de trabalho. O momento pode até ser favorável, mas o Rato terá de bater o pé em certas horas.
O ano do Cavalo pode trazer também algumas boas oportunidades de viagem, e todos os Ratos devem aproveitá-las, seja em férias, em um feriado prolongado ou para desfrutar da companhia dos amigos. Aqui o ano do Cavalo também oferece um grande raio de ação para os Ratos, e muita coisa pode acontecer rapidamente.
O Rato tem uma natureza ansiosa e curiosa e este ano vai lhe dar muitas chances de subir na vida, assim como de colocar em prática suas ideias e interesses. É chegada a hora de tomar a iniciativa e pôr seus talentos à prova. Durante o ano inteiro o Rato poderá contar com o apoio das pessoas à sua volta, e sua vida pessoal terá aspectos muito favoráveis. De maneira geral, será um ano muito bom e aprazível, em que seus talentos e sua personalidade vão ajudar muito.

Horóscopo Chinês 2014

Brasil Astral

horoscopo chines para 2014, yhs-per_003, horoscopo chines 2014 rato, horoscopo de rato 2014, horoscopo do ano 2014, rato horoscopo chines 2014, signo chines rato 2014