Horóscopo Virgem Janeiro 2014

Você viverá um ano extremamente poderoso para a carreira, e terá muito sucesso, mas agora, com a maioria dos planetas sob a linha do horizonte no mapa, o ideal será se preparar emocional e mentalmente para o sucesso que deseja. Essa preparação emocional – que envolve entrar no estado de consciência, na disposição e na sensação que você quer – vai garantir que, quando o sucesso exterior acontecer (e vai acontecer), você será capaz de lidar com ele. A boa notícia é que não haverá conflito entre a vida familiar e a carreira. Os membros da família – especialmente um dos pais ou figura paterna ou materna – darão muito apoio as suas ambições profissionais, e podem até alimentá-las. Essa pessoa terá mais ambição que você.
No começo do ano, a maioria dos planetas vai estar no setor social, ocidental, de seu mapa. Não é um período de grande independência pessoal, de forma que vai ser mais difícil fazer as coisas do seu jeito. O poder planetário estará fluindo em direção aos outros, não a você. Desde que não seja algo destrutivo, deixe que façam o que quiserem. O lado positivo de ter muitos planetas no ocidente é a ampliação dos horizontes e das perspectivas. A vida não gira ao seu redor. O cosmos estará preocupado com o bem do “todo”, concedendo-nos uma visão mais “holística” da vida. Neste momento, o ideal é se adaptar às situações da melhor forma que puder. Se certos aspectos de sua vida forem desagradáveis, tome nota, e quando chegar seu período de independência pessoal, você poderá mudá-los facilmente. De vez em quando é bom tirar “férias” de nós mesmos e de nossos interesses pessoais. Este será um desses períodos.
Você começará o ano em meio a um pico anual de prazer pessoal. As celebrações do ano-novo serão mais longas que de costume. A festa não vai terminar no réveillon – continuará até o dia 19. As virginianas que estiverem em idade de engravidar estarão mais férteis que o habitual.
A vida financeira estará bem em janeiro. Haverá algumas dificuldades pelo caminho, alguns desafios, mas mesmo assim as finanças serão boas. Seu planeta das Finanças ficará em Sagitário até o dia 10, o que pode deixá-lo excessivamente propenso à especulação e ao otimismo irracional nos assuntos financeiros. É melhor evitar as especulações. Mesmo assim, você vai ganhar e gastar mais. Exagerar nas despesas será ó maior perigo até o dia 10. Depois dessa data, o planeta das Finanças ingressa em Capricórnio, sua quinta Casa, e você volta a ter o bom-senso financeiro. Talvez você especule, mas será com mais moderação e planejamento. A boa notícia é que você aproveitará seu dinheiro após o dia 10 e o utilizará para se divertir. Nesse período, sua criatividade será lucrativa.
A saúde será boa durante todo o mês. Como sua sexta Casa ficará forte após o dia 19, você vai estar no paraíso de Virgem – concentrado no trabalho e na saúde. Os virginianos ficam atentos à saúde mesmo quando não estão com problema algum. Hábitos saudáveis são sempre benéficos. Você poderá melhorar ainda mais a saúde dando mais atenção ao coração (após o dia 19), à cabeça, ao rosto e ao couro cabeludo (durante o mês todo), aos pulmões, intestino delgado, braços, ombros e sistema respiratório (após o dia 19). Provavelmente, você se preocupará mais com a saúde de um dos pais ou figura paterna ou materna que com a sua.

Brasil Astral

astral do amor virgem2014, horoscopo do ano 2014 virgem, horoscopo virgem janeiro 2014, previsoes no amor para virgem 2014, previsões virgem 2014, virgem mes de janeiro 2014