Horóscopo Virgem Fevereiro 2014

Neste mês, os planetas estarão em sua posição mais ocidental – o auge. O poder cósmico se afasta de você (opõe-se a seu ascendente) e vai em direção aos outros. O poder pessoal diminui ainda mais e, talvez, também a autoestima e a autoconfiança, mas o amor e a vida social estarão muito fortalecidos. Você terá a oportunidade de cultivar e aperfeiçoar suas habilidades sociais. Reveja as previsões do mês passado sobre esse assunto.
Este mês, os planetas farão um trânsito importante. O poder vai se deslocar da metade inferior para a metade superior de seu zodíaco. Essa mudança acontecerá no dia 18, mas certamente você a sentirá antes. Está amanhecendo em seu ano. É hora de acordar e se preparar para desempenhar as atividades diurnas – suas metas aspirações no mundo exterior. É bom que nos últimos seis meses você tenha encontrado seu ponto de harmonia emocional. Caso tenha se preparado emocionalmente para obter o que deseja, agora poderá começar a agir – por meios físicos e tangíveis – para alcançar seus objetivos.
No dia 18, você entrará em um pico social anual. Sua sétima Casa certamente será a mais poderosa do zodíaco. Cinqüenta por cento e, às vezes, 60 por cento dos planetas ingressarão nessa casa ou transitarão por ela neste mês. Você também vai estar mais popular que de costume. Mercúrio, o senhor de seu horóscopo, estará na sétima Casa a partir do dia 5, tornando-o dedicado aos outros – especialmente à pessoa amada. Você vai colocar os outros à frente de si mesmo (é o que deve fazer), e as pessoas responderão a isso. Para os solteiros, haverá possibilidade de romance o mês todo, mas os períodos entre os dias 6 e 7,19 e 21 e 26 e 28 serão especialmente propícios. Os problemas amorosos serão bons problemas: haverá muitas oportunidades, muitas opções, muitos eventos – o que normalmente é confuso. Os relacionamentos iniciados nesse período terão mais chances de durar. O cosmos lhe proporcionará uma variedade de amantes de todos os tipos e formas. Você se sentirá atraído por todos eles. Os melhores serão aqueles cuja compatibilidade espiritual for tão alta quanto as demais compatibilidades.
A saúde fica mais delicada após o dia 18, então descanse e relaxe mais.
Embora a carreira não vá ser um destaque no início de fevereiro, ainda estará muito bem, e haverá sucesso este mês. Sua ética de trabalho atrairá a atenção dos superiores e será aprovada por eles. Você terá sorte na carreira este ano, mas sua ética de trabalho vai ser o mais importante este mês. Após o dia 5, suas conexões sociais desempenharão um papel crucial. Não deixe de ir aos eventos e às reuniões certas e também é aconselhável dar festas com as pessoas certas.

Brasil Astral

horoscopo para fevereiro 2014