Horóscopo Touro Agosto 2014

No final do mês (dia 28), o deslocamento planetário para o setor ocidental estará completo. Este será o auge de poder no ocidente este ano. Sessenta e, às vezes, 70 por cento dos planetas estarão no ocidente. É hora de deixar um pouco de lado os próprios interesses e se concentrar nas necessidades dos outros. Esperamos que você já tenha criado as boas condições para si mesmo, pois agora é o momento de colocá-las à prova. Se você agiu bem, verá os frutos de seu trabalho. Sc não, verá as falhas e poderá corrigi-las durante seu próximo ciclo de independência pessoal, no ano que vem.
Sua décima Casa – da Carreira – estará praticamente vazia este mês, enquanto sua quarta Casa – do Lar c da Família – estará forte durante todo o período. Assim, o foco está no lar, como deveria. Sua harmonia emocional e seu foco na família beneficiarão a carreira este mês. Os superiores estarão prestando atenção a isso.
As finanças serão boas. Seu planeta das Finanças agora se move muito rapidamente. Mercúrio passará por três signos e Casas de seu zodíaco. Isso mostra segurança financeira, progresso rápido, muito terreno percorrido. As mudanças que você fez no mês passado darão certo. O planeta das Finanças estará em Câncer até o dia 8, e então ficará em sua quarta Casa (Lar e Família) até o dia 24. Portanto, você gastará mais com a casa e a família neste período, mas também pode ganhar com ela. Os membros da fam ília darão apoio fi nanceiro – assim como as conexões familiares e as figuras paternas. O mais provável é que você ganhe por seu trabalho em casa. Mercúrio estará em Leão do dia 8 ao dia 24. Por um lado, isso mostra que o dinheiro é ganho de maneiras positivas, e que você desfrutará a riqueza que possui. Por outro lado, você poderá ficar mais especulativo e temerário. Se exagerar, pode se prejudicar. Essa tendência especulativa continuará até mesmo depois do dia 24, quando Mercúrio entrará em sua quinta Casa. Os filhos ou enteados o inspirarão a ganhar mais, e muitas vezes terão boas idéias financeiras.
A saúde melhorará muito depois do dia 22. Mas até lá, continue a descansar e a relaxar mais. Reveja as dicas do mês passado. Preste mais atenção ao intestino delgado (como no mês passado) até o dia 16. Depois desse dia, dê mais atenção aos rins e aos quadris. Massagens nos quadris serão especialmente benéficas. Manter a harmonia na vida amorosa é sempre importante para a sua saúde, mas isso será especialmente verdadeiro depois do dia 16. Se estiver se sentindo indisposto, faça tudo o que puder para devolver a harmonia à vida amorosa. Com o amor tão tenso, não será fácil, mas você sempre pode “minimizar” a negatividade em vez de maximizá-la.

Brasil Astral

Horoscopo mensal agosto 2014 touro, horoscopo touro agosto 2014, horoscopo touro mes de agosto 2014