Horóscopo Sagitário Abril 2014

O poder planetário continua basicamente no setor social, ocidental, do mapa. O senhor do zodíaco, Júpiter, está em sua sétima Casa – do Amor – desde o começo do ano. Neste momento, você vai viver um período muito intenso para o amor e a vida social, que serão um foco importante. Você estará ativo nessas áreas e, portanto, é provável que tenha sucesso. Nos últimos dois meses, a vida amorosa ficou complicada por questões emocionais e psicológicas – talvez problemas familiares também tenham interferido. Você e a pessoa amada não estavam em sincronia, e ficou mais difícil que de costume expressar o amor. Além disso, seu planeta do Amor retrocedeu de 23 de fevereiro a 17 de março, complicando ainda mais a situação. No dia 14, o planeta do Amor deixa seus aspectos tensos com Júpiter e começa um movimento direto. A vida amorosa fará progressos e ficará muito mais feliz. O planeta do Amor vai estar na quinta Casa a partir do dia 14. Portanto, você vai aproveitar a vida social, marcar atividades divertidas com a pessoa amada e com os amigos. Neste momento, os casados vão querer sair em uma segunda lua de mel. O romance estará alegre e renovado. Os solteiros encontrarão oportunidades amorosas nos lugares habituais depois do dia 14 – festas, resorts, boates, locais de entretenimento. Academias ou eventos esportivos também serão locais apropriados para o romance. As sagitarianas que estiverem em idade de engravidar estão mais férteis que de costume desde 5 de fevereiro, e continuarão assim este mês.
No dia 20 do mês passado, você começou um pico anual de prazer pessoal. Um período divertido do ano, que vai continuar até o dia 19. Será o momento de explorar sua criatividade, de se envolver mais com seus filhos ou enteados e explorar a alegria de viver. Busque a alegria – a felicidade – e atrairá tudo o que for necessário para sua vida. Até mesmo oportunidades profissionais aparecem quando você está se divertindo. Para aqueles que já têm uma vida profissional, a diversão estará relacionada a ela – talvez ao receber em casa clientes ou superiores. Os que estiverem procurando um caminho profissional devem buscar a felicidade – um guia infalível neste período.
A saúde está muito melhor este mês, com muita vitalidade. Você terá toda a energia necessária para alcançar seus objetivos. E poderá se sentir ainda melhor dando mais atenção à cabeça e ao rosto (até o dia 15) e ao pescoço e a garganta depois. Massagens nessas áreas serão especialmente poderosas este mês.
As finanças ficarão mais delicadas depois do dia 19. Evite especulações nesse período, pois o planeta das Finanças ainda estará retrógrado. Essa tensão temporária não pede providencias drásticas, viva um dia de cada vez e procure não pensar em um futuro muito distante. Como foi dito, a vida financeira não vai ser o que parece. Neste momento, ações drásticas, motivadas pelo desespero – com seu planeta das Finanças retrocedendo -, provavelmente vão piorar as coisas.
Quem estiver procurando emprego terá bons aspectos a partir do dia 19. Um eclipse lunar ocorrerá no dia 25 em sua 12ª Casa – da Espiritualidade – causando importantes mudanças nessa área. Evite atividades arriscadas alguns dias antes e depois do eclipse.

Brasil Astral

astral brasil sagitario 2014, horoscopo sagitario 2014, horoscopo sagitario no amor 2014 brasil astral mensal, Sagitário finanças apartir março 2015