Horóscopo Peixes Março 2014

O elemento Água, seu elemento natural, tornou-se muito poderoso no dia 18 do mês passado e continuará assim até o dia 20 deste mês. Basicamente, esta será uma energia confortável para você. A única advertência ê que você precisa manter seus sentimentos positivos e construtivos. O sentimento e a energia emocional são muito poderosos. Quando forem construtivos, você estará no paraíso na Terra. Seus desejos e suas orações serão respondidos com muita rapidez. Mas se as emoções se tornarem negativas, podem acontecer grandes danos e destruições. Haverá uma voltagem mais alta em seus sentimentos, e você pode se descontrolar com muita rapidez. Este mês pode ser um sonho que se torna realidade ou seu pior pesadelo. Depende de você.
A saúde continuará excelente. Além disso, você vai estar mais focado nessa área até o dia 20. A boa saúde é o melhor cosmético que existe. Seu estado físico terá grande impacto em sua aparência. Muito provavelmente, esta será a causa de seu interesse. Você poderá melhorar a saúde ainda mais dando atenção aos pés (com massagens) até o dia 20 e à cabeça, rosto e couro cabeludo (com massagens no couro cabeludo e no rosto) a partir do dia 20. Exercícios físicos serão benéficos após o dia 20. A cura espiritual será muito poderosa dos dias 27 a 30.
Muitos piscianos fazem aniversário este mês. Caso esteja planejando lançar um novo produto ou empreitada, faça-o dos dias 20 a 27. Todos os ciclos cósmicos estarão bem sincronizados para esse fim. Haverá muita força por trás de seus esforços.
A prosperidade será forte durante todo o mês. Até o dia 12, as oportunidades financeiras vão procurá-lo. Não será preciso fazer muita coisa. Você vai gastar consigo mesmo e adotar uma imagem de riqueza. Vai se vestir com roupas mais caras. As pessoas verão que você é rico e próspero. No dia 20, você entrará em um pico financeiro anual. Portanto, as portas do céu estarão abertas, e a afluência virá do alto. A você parecerá que a riqueza vem de “fora”, deste mundo, mas essas coisas são apenas efeitos colaterais do temporal de afluência espiritual que cairá sobre você.
Mudanças repentinas no emprego podem acontecer do dia 27 ao dia 30. Mudanças financeiras importantes acontecerão dos dias 18 a 21. Isso normalmente indica oportunidades ou golpes de sorte que “aparecem do nada” – de um lugar inesperado.
Dirija com mais cuidado dos dias 26 a 29. Os irmãos e figuras fraternas devem evitar atividades arriscadas nesse período.
O amor continuará feliz este mês, e você ainda poderá impor seus termos nessa área. O romance ainda o perseguirá, mas o planeta do Amor entrou em movimento retrógrado no dia 23 de fevereiro e continuará assim até o dia 17. Isso indica “falta de direção” na vida amorosa. Os relacionamentos darão a impressão de andar para trás em vez de para a frente. Será um bom momento para rever a vida amorosa e o relacionamento atual e verificar se podem ser feitas melhorias Evite tomar decisões importantes no amor até depois do dia 17, quando haverá clareza nessa área.

Brasil Astral

HOROSCOPO DE PEIXES AMOR 2014, peixes amor Março 2014