Horóscopo Gêmeos Março 2014

Mercúrio, regente de seu zodíaco e um planeta muito importante em sua vida, entrou em movimento retrógrado no dia 23 do mês passado, e continuará a retroceder até o dia 17. Você terá muito sucesso, ambição e estará no topo, mas não estará certo de qual caminho seguir. Assim, estará em um período de refletir sobre quais são os seus objetivos e pensar sobre as questões familiares. Talvez não esteja seguro quanto ao que vestir ou ao tipo de imagem que deseja projetar. Então, não se apresse em resolver essas coisas. A clareza chegará depois do dia 17.
Você estará absolutamente no controle de sua vida amorosa. Estará acima da pessoa amada, dando as cartas, o que geralmente cria problemas. É maravilhoso estar no controle, mas se abusamos dela, acontecem distúrbios no amor, e os amigos também não acham muito agradável. A pessoa amada – e os amigos em geral – terão conflitos com a família, o que aumentará a tensão. O amor e a vida social melhorarão drasticamente depois do dia 20. Abril será ainda mais positivo.
O Sol estará em Aries a partir do dia 20. Esse é um dos períodos do ano em que você terá mais energia. Além disso, o impulso planetário estará direto – especialmente depois do dia 17. Noventa por cento dos planetas estarão em movimento direto. Assim, este será outro grande momento para lançar produtos ou empreendimentos. O período entre os dias 20 e 27 será o mais indicado para esses novos projetos.
Fique atento à saúde até o dia 20. Releia as dicas de fevereiro sobre esse assunto. A saúde e a energia voltarão ao normal depois do dia 20.
No dia 20, sua 11º Casa – dos Amigos – se tornará poderosa (e você sentirá esse efeito antes). Portanto, será um período de intensa atividade social. Você se envolverá com amigos, grupos, atividades coletivas e organizações profissionais. Será um ótimo momento para renovar seus equipamentos tecnológicos ou para aumentar seu conhecimento geral nessa área. Viagens internacionais também serão prováveis depois do dia 20, quando Urano (seu planeta das Viagens) receberá intenso estímulo. Viagens em grupo serão mais indicadas do que as jornadas solitárias.
Plutão, seu planeta do Trabalho, receberá aspectos tensos depois do dia 20. Portanto, há transformações profissionais a caminho. Isso pode acontecer com sua empresa atual ou com outra. Além do mais, as condições de trabalho se modificarão. Os empregadores passarão por um período de instabilidade com os empregados. Muito provavelmente haverá uma dispensa de pessoal. Você também fará mudanças drásticas no regime de saúde e em sua alimentação.

Brasil Astral

horoscopo março 2014