Horóscopo Gêmeos Janeiro 2014

Você começará o ano 2014 com a maioria dos planetas no setor ocidental de seu zodíaco, o que significa que os relacionamentos serão importantes. Você será beneficiado pelas boas graças dos outros, e não tanto por causa de suas habilidades e atos. Portanto, será necessário cultivar a desenvoltura social e se adaptar melhor às situações. Se as condições não forem agradáveis, tome nota e se prepare para mudá-las quando entrar em seu período de independência. Este não é o momento de pressionar os outros. Deixe que façam as coisas à maneira deles, desde que não seja destrutiva.
Setenta e, às vezes, 80 por cento dos planetas estarão na metade superior do zodíaco. Isso indica que você viverá um ciclo no qual a carreira e seus objetivos no mundo exterior serão dominantes. Estará focado nisso – como deveria – de forma que o sucesso será mais provável. Conseguimos as coisas nas quais nos comprometemos. Em fevereiro, você começará um pico profissional anual, e o sucesso será ainda maior.
O impulso planetário estará muito acelerado. Noventa por cento dos planetas terão movimento direto e, no dia 30, serão todos os planetas. Portanto, será um bom momento para lançar novos projetos ou produtos. O período entre os dias 11 e 27 será especialmente indicado para pôr em prática esses projetos.
A oitava e a nona Casas serão as mais poderosas em janeiro. Até o dia 19, a oitava Casa estará forte. Consequentemente, será um bom período para a desintoxicação em todos os níveis – física, emocional, mental e financeira. Seus esforços para a transformação pessoal – tornar-se a pessoa que você deseja ser – também obterão mais sucesso. Depois do dia 19, quando o Sol entrar em sua nona Casa, os progressos religiosos e metafísicos serão favorecidos. Será também um bom momento para marcar viagens internacionais. Os estudantes terão bom desempenho acadêmico. Se você estiver envolvido em assuntos legais, procure resolver essas pendências depois do dia 19.
Sua vida amorosa vai estar excelente durante todo o mês, mas em especial depois do dia 19, um bom período para marcar um casamento ou outro tipo de festa – principalmente no dia 31.
As finanças estarão razoáveis em janeiro. Nada especial vai acontecer. Você deverá ganhar mais do dia 11 ao dia 27, e terá mais energia financeira nesse período do que antes ou depois.
A saúde vai melhorar muito em relação ao mês passado. O perigo são os excessos, que podem gerar problemas de peso. Siga as dicas mencionadas em “Tendências Gerais” para melhorar a saúde.

Brasil Astral

gemeos janeiro 2014, gemeos em janeiro 2014, horoscopo gemeos janeiro 2014, horoscopo janeiro 2014 gemeos