Horóscopo Gêmeos Agosto 2014

O elemento Água continuará bastante forte em agosto – não tanto quanto nos dois últimos meses, é claro – mas ainda forte. Reveja as previsões de julho em relação a esse assunto.
Grandes progressos profissionais acontecerão. Esta foi a tendência dos últimos meses, e se mantém. Haverá muito sucesso, diversas oportunidades de subir na carreira. Entretanto, como a maioria dos planetas ainda está sob a linha do horizonte – e sua quarta Casa – do Lar e da Família – se tornará poderosa depois do dia 22, seu principal foco será sua vida emocional e sua situação familiar. É preciso estabelecer as condições internas para que o sucesso profissional aconteça. As oportunidades existirão, mas você tem de estar emocionalmente pronto para elas. Seu planeta da Carreira, Netuno, está em movimento retrógrado desde 7 de junho, então estude com mais cuidado as ofertas profissionais. Não há pressa.
Sua terceira Casa – da Comunicação e dos Interesses Intelectuais – continuará poderosa até o dia 22. Sua mente, que já é aguçada, ficará ainda mais perspicaz, absorverá informações com facilidade. Todas as suas habilidades naturais de comunicação serão ampliadas. Será um ótimo período para escritores, professores, jornalistas e pessoal de mídia. Os estudantes também se sairão bem.
Depois do dia 22, o foco vai recair sobre o lar e a família. Este será um momento para colocar em ordem sua casa, para passar mais tempo com a família e fazer progressos psicológicos. Será um período para descobertas psicológicas.
A saúde e a energia ainda estarão excelentes. Mas depois do dia 22, comece a descansar e a relaxar mais. Com o Sol em Virgem, sua saúde não estará passando por um dos melhores períodos. Siga as dicas mencionadas em “Tendências Gerais” para melhorar a saúde e ter mais energia.
A vida amorosa vai estar muito bem. O cônjuge ou amor atual continuará a prosperar e a ser generoso com você. A prosperidade dele ou dela aumentará depois do dia 22, embora seja grande o mês inteiro. Os solteiros ainda podem encontrar o amor em meio aos objetivos financeiros habituais.
Marte estará em quadratura com Urano nos dias 1° e 2. Dirija com mais cuidado e seja mais atencioso no plano físico. Isso também se aplica aos amigos.
Júpiter ficará em quadratura com Urano dos dias 18 a 23. O cônjuge ou amor atual pode se comportar de maneira mais temperamental. Seja paciente. Ele ou ela deve dirigir com mais cuidado e evitar discussões fúteis. Júpiter estará em quadratura com Plutão dos dias 4 a 13, e o mesmo conselho se aplica a você.
As finanças serão boas em agosto e pelo resto do ano. Você estará mais apto a obter ganhos do dia 6 ao dia 23, durante a Lua crescente.