Horóscopo Gêmeos Abril 2014

O Sol estará em Áries e o impulso planetário ainda será direto. Se ainda não lançou os novos produtos ou projetos, este continuará sendo um ótimo período. A Lua nova do dia 10 será especialmente propícia. Mas o período entre os dias 10 e 25 – a Lua crescente – também será relativamente bom.
Seu planeta da Saúde receberá alguns aspectos tensos até o dia 20. Isso indica que você terá um susto na saúde. Como a saúde geral será excelente nesse período – e este ano -, é provável que não passe de um susto. Como em março, vemos mudanças no emprego e nas condições de trabalho. Os empregadores passarão por uma rotatividade dos empregados. Quem estiver procurando emprego precisará ser paciente este mês. Como Plutão entrará em movimento retrógrado no dia 12, as oportunidades de emprego precisarão de maior avaliação. Não acredite em tudo o que o entrevistador disser. Examine bem o contrato. Leia atentamente as letrinhas miúdas. Tome o mesmo cuidado com seguros ou planos de saúde.
Um eclipse lunar no dia 25 reforçará muito do que foi dito anteriormente. Proporcionará mudanças no emprego, instabilidade com empregadores e talvez um susto na saúde. Também indica mudanças financeiras dramáticas.
A maioria dos planetas ainda estará acima do horizonte, e sua décima Casa permanecerá poderosa até o dia 14, então mantenha o foco na carreira. Ainda vai haver muito sucesso e progressos. Neste momento, será seguro deixar um pouco de lado os assuntos do lar e da família. Na verdade, a família dará muito apoio à carreira. O status familiar como um todo cresceu nos últimos meses. Um dos pais ou figura paterna ou materna estará muito ativo no nível social.
O poder planetário se aproximará da posição mais oriental neste mês. O auge vai acontecer no mês que vem, mas você está se aproximando. Assim, não será preciso fazer concessões nesse momento. Estabeleça suas metas e se esforce para alcançá-las. Este é o momento para fazer as coisas do seu jeito. Você, e não os outros, conhece a si mesmo e precisa escolher o caminho para a felicidade. Você-estara vivendo um período no qual a iniciativa e a habilidade farão a diferença. Aproveite-as ao máximo. Quando o ano estiver mais avançado, será mais difícil modificar os aspectos de sua vida com os quais não está satisfeito.
Sua 11º Casa – dos Amigos – ainda estará poderosa este mês, então reveja o que foi dito sobre esse assunto no mês passado. Viagens internacionais – especialmente em grupo – parecem muito prováveis.
No dia 19, sua 12º Casa – da Espiritualidade – se tornará poderosa. Para aqueles que trilham esse caminho, inicia-se um período de progressos espirituais e revelações interiores. O crescimento acontecerá em seu íntimo, não sendo evidente para os outros. Mas os resultados ficarão claros no mês que vem. Todo progresso espiritual conduz inevitavelmente a um progresso físico ou material. As coisas sempre acontecem antes no mundo espiritual.
As finanças não estarão grande coisa – como tem sido desde o começo deste ano. Mas os ganhos (e seu ânimo para as finanças) aumentarão do dia 10 ao dia 25.
O amor ainda estará muito positivo. Um filho ou enteado terá uma experiência romântica feliz dos dias 5 a 9.

Brasil Astral

brasil astral gemeos 2014, horoscopo gemeos abril 2014, gemeos2014 brasil astral, Horoscopo de gemeos para o amor d 2014, horoscopo de mes a mes para gemeos em 2014, horóscopo do amor gêmeos abril 2014, Horoscopo gemeos 2014 abril, Horoscopo março gemeos 2014