Horóscopo Escorpião Março 2014

No dia 18 do mês passado, você entrou em um de seus picos anuais de prazer pessoal – um momento de desfrutar a vida em todos os níveis, um período de lazer e recreação. São as suas férias cósmicas, que vão durar até o dia 20, quando você vai se sentir “cansado de diversão” e pronto para o trabalho. Quando a quinta Casa se fortalece, as pessoas se tornam mais especulativas, sentem-se atraídas para cassinos, salões de jogos, loteria. Mas neste momento as especulações não são aconselháveis. Elas se tornarão mais favoráveis depois do dia 20.
Se você tiver novos produtos ou empreendimentos, o período entre os dias 11 e 27 será excelente para lançá-los. Haverá muito poder cósmico auxiliando seus esforços.
O amor ficará feliz, romântico e “meloso” até o dia 22. Seu planeta do Amor estará celestialmente poderoso – no próprio signo de exaltação, Peixes. Assim, você e a pessoa amada conseguirão experimentar nuances no amor que poucos mortais já conheceram.
Se estiver em um relacionamento, vai se divertir mais com o parceiro, aproveitando a convivência, fazendo coisas divertidas. Se estiver solteiro, as oportunidades amorosas acontecerão nos lugares habituais – resorts, festas, boates e locais de entretenimento. Muito provavelmente, os solteiros atrairão pessoas pouco sérias, mas não vão se incomodar com isso.
Você ainda vai precisar trabalhar mais para alcançar os objetivos financeiros até o dia 20. Talvez esteja gastando demais em atividades de lazer. Os filhos ou enteados podem se mostrar mais dispendiosos que de costume. Mas a situação vai ficar mais fácil depois do dia 20. Os candidatos a emprego tiveram bons aspectos no começo do mês passado, e os aspectos voltarão a ser positivos depois do dia 20. Pode ser que o trabalho não seja tão agradável quanto você gostaria, talvez pareça que está abaixo de seu nível, que é indigno e incompatível com sua “imagem”. Mas você o realizará e terá sucesso. A autoestima e a autoconfiança poderiam estar melhores, mas de certa forma será bom que o ego esteja mais fraco. A maioria dos planetas estará no ocidente, e sua forma de fazer as coisas provavelmente não será a melhor neste período. Adapte-se aos outros desde que não ajam de maneira destrutiva.
Marte e Urano estarão em conjunção dos dias 18 a 21. Faça tudo o que puder para deixar a casa mais segura. Mantenha objetos perigosos longe das crianças. Certifique-se de que seus detecto rés de fumaça estejam funcionando bem. Os membros da família -especialmente um dos pais ou figuras paterna ou materna – devem evitar acessos de raiva, confrontos e atividades arriscadas.
Vênus estará em conjunção com Urano dos dias 26 a 29, o que vai colocar à prova um relacionamento atual. Se for apenas um relacionamento casual, correrá perigo. Os relacionamentos sérios sobreviverão, mas a pessoa amada estará mais temperamental. Os solteiros vão ter encontros amorosos inesperados.
Mudanças ou abalos na carreira acontecerão dos dias 27 a 30.