Horóscopo do amor Virgem 2014

Sua sétima Casa – do Amor e do Casamento (e Atividades Sociais) – esteve forte por muitos anos. Mas em 2014 as coisas serão menos complicadas, menos tensas, e muito mais estáveis. Por muitos anos, a vida amorosa foi extremamente instável e insegura. O amor chegava como um raio, e freqüentemente desaparecia com a mesma rapidez -um breve flash que iluminava seu coração por algum tempo e depois, novamente, a escuridão. E isso sempre se repetia. Felizmente, essa situação vai se estabilizar. Você já teve emoção suficiente no amor, e agora é provável que um pouco de segurança – e talvez até tédio – seja bem-vinda. Pode ser previsível, mas é agradável saber que a pessoa amada vai estar em casa quando você chegar; que quando você fizer planos de longo prazo, ela estará disponível.
Netuno é seu planeta do Amor e, no ano passado, fez um movimento importante, ingressando em seu próprio signo – Peixes -e em sua própria casa – sua sétima Casa. Você sempre foi idealista em relação ao amor, sempre teve padrões muito elevados, mas agora essa característica ficara ainda mais intensa. O planeta do Amor vai estai em seu próprio signo e casa e, portanto, agirá com muito mais força por você. Boas notícias na vida amorosa.
Você está vivendo um período – que vai durar pelos próximos 13 anos mais ou menos – no qual o amor “ideal” será provável. E esse processo será muito educativo. A maioria das pessoas pensa que o propósito da vida é a felicidade do corpo físico – o eu carnal. Portanto, quando encontram uma “alma gêmea”, esperam a felicidade eterna. Mas como a vida tem propósitos muito mais profundos que o bem-estar carnal (que é meramente um efeito colateral), o encontro com o amor ideal – a alma gêmea – pode gerar muitos choques psicológicos. A alma gêmea revelará áreas de inconsciência e de escuridão na alma que o estavam retendo. Pode ser uma experiência muito turbulenta, como Judith Hall assinala em The Soul Mate Myth (O mito da alma gêmea). Para ter o amor ideal, você precisa ser seu eu ideal, e o cosmos trabalha para que isso aconteça.
Quando você encontrar essa pessoa especial, a sensação não vai acontecer nos lugares habituais – coração ou órgãos genitais -, a conexão será sentida de algum lugar “sobre sua cabeça”. Ah, ela acontecerá naqueles outros lugares também, mas a energia primária estará “sobre a cabeça” – às vezes, bem acima da cabeça. A conexão estará acima da natureza “psicológica”.
A compatibilidade espiritual no amor sempre foi importante, mas o será ainda mais agora. Se o relacionamento for apenas carnal e não contiver uma dimensão espiritual, é provável que você não se sinta interessado.
Normalmente, amigos com características espirituais entram em cena nesse momento. Você se sentirá atraído por médiuns, sacerdotes, canalizadores espirituais, gurus e iogues. Também lhe agradarão o poeta, o místico, o artista criativo, o músico inspirado.
Os solteiros encontrarão o amor em ambientes espirituais -não perca nem um segundo em bares e boates. O amor estará no seminário de meditação, na palestra ou no workshop espiritual, no encontro de oração ou no evento de caridade. Envolva-se mais nas causas altruístas em que acredita e o amor o encontrará.
Em 27 de junho, Júpiter ingressará em sua 11a Casa – da Amizade. Assim, novos e importantes amigos entrarão em cena este ano (e no próximo). A vida social ficará muito mais ativa.
Depois de 27 de junho, Júpiter começará a formar ótimos aspectos com seu planeta do Amor – durante alguns meses – e será nesse período que um romance sério poderá acontecer. Um encontro que vai ter potencial para se tornar um casamento.

Brasil Astral

Virgem No Amor 2014, horoscopo de dezembro do amor virgem2014, virgem amor 2014