Horóscopo do amor Sagitário 2014

Foi mencionado anteriormente que você vive um período amoroso e social muito intenso desde junho do ano passado. Para os solteiros, é sinal de romance sério. Não serão apenas diversão, jogos e entretenimento – embora você certamente vá desfrutá-los -, mas trata-se de algo com verdadeiro potencial para se tornar um casamento.
A presença de Júpiter em sua sétima Casa nem sempre significa um casamento “literal”. Muitas vezes, indica relacionamentos que são como se fossem um casamento, ou o encontro com pessoas que são “para casar”.
Desde junho passado, você se tornou proativo no amor, criando sua vida social ideal pelo próprio esforço. Não está sentado esperando o telefone tocar ou a mensagem de texto chegar. Você vai atrás do que quer e tende a conseguir.
Em geral, você estará mais popular este ano, mais interessado nas outras pessoas e colocando os interesses delas à frente dos seus. Vai ser uma figura presente para a pessoa amada e para seus amigos. Os outros respondem a esse comportamento.
O único problema é que você se sentirá “exilado” de si mesmo. Muitos perguntarão: “E eu? E minhas necessidades?” Mas não se preocupe demais com isso. Suas necessidades serão satisfeitas pela lei cármica.
De vez em quando, é positivo tirar umas férias de si mesmo e dos próprios desejos e interesses. Muitos dos problemas da vida provêm exatamente do foco exagerado no “eu”. Deixar o “eu” de lado por algum tempo é uma experiência libertadora.
Em 27 de junho, Júpiter deixará a Casa do Amor e do Casamento e entrará em sua oitava Casa. Para a maioria dos sagitarianos, isso significa que os objetivos amorosos foram conquistados e que se sentirão interessados em outros assuntos. A segunda metade do ano será um período mais ativo sexualmente. Seja qual for sua idade ou fase da vida, a libido estará mais forte que de costume.
Com Mercúrio como seu planeta do Amor, haverá muitas tendências de curto prazo nessa área. Mercúrio percorre todo o zodíaco no decorrer de um ano. Mercúrio entra em movimento retrógrado três vezes por ano, o que tende a complicar as questões amorosas. Durante esses períodos não é sábio tomar nenhum tipo de decisão amorosa, mas reavaliar o relacionamento atual ou a vida amorosa em geral e observar se alguma melhoria pode ser feita. Essa compreensão é benéfica na medida em que explica o comportamento estranho de um ente querido ou problemas na vida social. Neste ano, esses períodos serão de 23 de fevereiro a 16 de março; 26 de junho a 19 de julho; 21 de outubro a 9 de novembro

Brasil Astral

horoscopo de sagitario no amor para 2014, horoscopo do amor amoroso 2014 sagitario, sagitario amor 2014, sagitário amor 2014 brasil astral, sagitario no amor em 2014