Horóscopo do amor Libra 2014

Desde que Urano entrou em sua sétima Casa em 2011, a vida amorosa e social está instável. Os relacionamentos existentes foram – e estão sendo – postos à prova. Muitos não resistiram. Muito provavelmente, os solteiros encontraram o amor em 2011 – quando Júpiter passou por esse casa -, mas ele não será estável ou duradouro.
Todo o círculo social passará por uma mudança radical e revolucionária – este ano e nos próximos – uma tendência de longo prazo.
Bons relacionamentos, nos quais o amor é verdadeiro e que são fundamentalmente bons, provavelmente sobreviverão a isso – sempre sobrevivem. Mesmo assim, não será fácil, e você e seu parceiro serão levados ao limite.
Para os solteiros, a vida amorosa tem sido muito empolgante. Com Urano, o inesperado é a norma. O amor pode acontecer em qualquer lugar e a qualquer hora. Você pode estar levando o lixo para fora inocentemente e encontrar sua alma gêmea no caminho (o ideal é manter uma boa aparência o tempo todo – nunca se sabe quando o amor vai aparecer).
Embora você vá ter encontros e se divertir, um casamento não é aconselhável neste momento. Seus aspectos serão favoráveis para breves casos amorosos, não para relacionamentos sérios e duradouros.
Se Urano estiver na sétima Casa em um mapa astral, a tendência será ter diversos casamentos ou não se casar – e as razões para ambas as atitudes serão as mesmas: a pessoa precisa de mudança, variedade. Precisa experimentar no amor. Normalmente, um parceiro não basta para isso. Então, acontecem vários casos amorosos ou casamentos.
Se você conversar com um nativo de Libra (ou alguém com a sétima Casa muito forte), ele dirá que “os relacionamentos são a coisa mais importante na vida. Só se pode aprender sobre si mesmo dentro de um relacionamento. Eles são o caminho para o autoconhecimento”. Há alguma verdade nisso – de fato, aprendemos sobre nós mesmos nos relacionamentos, mas eles não são o único caminho -, converse com um nativo de Peixes ou de Escorpião, e ouvirá uma perspectiva diferente. Esta experimentação no amor será uma viagem de autoconhecimento. Você vai jogar fora todos os livros de regras sobre o amor e aprender o que funciona melhor para você. Novos conhecimentos serão obtidos dessa forma, mas espere também algumas explosões.
Seu gosto amoroso estará pouco convencional neste período. Pessoas mais velhas podem se sentir atraídas pelas muito jovens e vice-versa. Você vai desejar algo “diferente” – o convencional é muito sem graça, muito chato. Geralmente, sob este aspecto, acontecem romances com pessoas de religiões, nacionalidades ou raças diferentes.
Você também será atraído para pessoas não convencionais -figuras geniais – o inventor, o matemático, o profissional de mídia, o gênio da informática, o astrônomo ou astrólogo – pessoas excêntricas. Se quiser ganhar o coração de um nativo de Libra nesse período, tenha atitudes pouco convencionais.

Brasil Astral

horóscopo libra 2014, Horóscopo do amor libra, horoscopo para libra no amor, mapa astral libra 2014