Horóscopo do amor Leão 2014

Vivemos em um universo em movimento, que nunca para, nem por um segundo. Portanto, somos seres em constante mudança e evolução. Isso vale para todos os nossos assuntos, sobretudo o amor. Essas necessidades e desejos volúveis são a causa de muitos problemas nos relacionamentos. Nós nos apaixonamos por uma pessoa quando éramos assim e ela era assado. Mas, com o passar do tempo, essa pessoa mudou e nós também – e, consequentemente, talvez não estejamos tão interessados quanto antes. Adaptar-se às constantes mudanças em nós mesmos e naqueles que nos cercam não é muito fácil, mas a astrologia ajuda bastante.
Por cerca de oito anos – até o dia 12 de março de 2011 – seu planeta do Amor esteve em Peixes e em sua oitava Casa. O charme e o magnetismo sexuais, o glamour e a fantasia eram os atrativos do amor. O sexo é sempre importante para os leoninos – talvez mais que para qualquer outro signo (com exceção de Escorpião). Mas mesmo assim, o sexo não é o suficiente para manter um relacionamento ao longo do tempo. Mesmo as melhores químicas sexuais enfraquecem após cerca de um ano. Para ter um bom relacionamento, é preciso mais que isso. Agora que seu planeta do Amor estará em Áries e em sua nona Casa, você compreenderá esse fato com mais clareza.
Sexo é bom, mas você também precisa de compatibilidade filosófica com a pessoa amada. É necessário estar em sintonia filosófica, compartilhar uma visão de mundo semelhante e uma perspectiva parecida sobre o significado da vida. Diferenças filosóficas nesta fase de sua vida destruirão até a melhor química sexual ao longo do tempo.
Evidentemente, você deseja desfrutar seu relacionamento e se divertir – essa é a filosofia básica de Leão. Mas também quer alguém com quem possa aprender, alguém que possa desenvolver e ampliar seus horizontes mentais. Neste momento, você tem os aspectos (desde março de 2011 e pelos próximos anos) de alguém que se apaixona por um professor universitário, mentor, guru ou sacerdote.
O horóscopo não nos revela apenas as necessidades amorosas, mas também mostra maneiras de lidar com relações problemáticas. Se houver problemas em seu relacionamento, uma viagem a um lugar exótico – talvez até uma segunda (ou terceira) lua de mel – pode ser necessária. Também será positivo cultuar e rezar juntos e, talvez, fazer cursos. Os laços mentais precisam ser fortalecidos.
Para os solteiros, as oportunidades estarão no exterior ou com estrangeiros em seu país. Você se sentirá fascinado por pessoas exóticas – quanto mais exóticas, melhor. Oportunidades amorosas e sociais acontecerão em ambientes educacionais e religiosos – em seu local de culto ou com membros desse local, na universidade ou em eventos universitários.
O amor será feliz este ano – especialmente na primeira metade. Se você estiver em um relacionamento, muito provavelmente continuará nele. Se estiver solteiro, estará satisfeito. Essas tendências se aplicam àqueles que estão buscando o primeiro ou o segundo casamento.
Quem estiver buscando o terceiro casamento teve oportunidades românticas maravilhosas no ano passado, e também terá neste. Um casamento, seja no papel ou não, é provável.

Brasil Astral

horoscopi do amor leao, horoscopo chines 2014 leao, Horoscopo de leão amor para os solteiros, Horoscopo do amor para leao 2014, horóscopo leão amor, horoscpo pra solteiros de leao, leoninos em 2014