Horóscopo do amor Gêmeos 2014

O ano passado, especialmente o segundo semestre, foi ótimo para o amor, e a tendência se manterá, talvez até mais forte, em 2014. Os solteiros não ficarão solteiros por muito tempo. Talvez não se casem no papel, mas na prática estarão casados. Eles vão ter um relacionamento sério com grande potencial para se tornar um casamento.
Júpiter, o planeta do Amor, passará por seu signo. O amor irá até você e será difícil escapar dele. A pessoa o encontrará, o desejará e cortejará.
O amor estará a seu favor este ano. A pessoa amada vai cuidar de você, será devotada, estará totalmente a seu lado. Ele ou ela colocará seus interesses à frente dos próprios, você será a coisa mais importante do mundo. É difícil resistir a esse tipo de devoção.
Você terá sorte nas finanças este ano, mas talvez tenha ainda mais sorte no amor. Esse amor será testado em agosto. O planeta do Amor formará uma quadratura com Urano, mas esse relacionamento terá muita ajuda cósmica e provavelmente vai sobreviver.
As previsões para o amor também se aplicam às amizades. Os amigos – assim como boas oportunidades sociais – o procurarão. Você será solicitado socialmente, será uma amizade cobiçada (mais do que o normal).
O efeito do trânsito planetário é semelhante à ação de uma droga. Será como se você tivesse tomado um afrodisíaco cósmico. Você transpirará amor e graça, estará com uma aparência bonita e estilosa. Você é sempre inteligente e intelectual, mas agora a força do amor emanará de você e as pessoas reagirão a isso. Você expressará sua inteligência com graça e charme. Será muito popular este ano.
Depois de 27 de junho, quando o planeta do Amor entrar na Casa do dinheiro, você terá de se esforçar para conciliar uma vida social ativa com uma igualmente movimentada vida financeira. Essas duas áreas se fundirão, uma se mesclará à outra. Você fará negócios com seus amigos – as pessoas com quem socializa – e socializará com as pessoas com quem faz negócios.
Até 27 de junho, você não precisará se esforçar para encontrar o amor, como já foi mencionado. Basta estar disponível. Depois desse período, você terá oportunidades amorosas e sociais ao tentar alcançar seus objetivos financeiros habituais e com pessoas envolvidas em suas finanças.
Antes de 27 de junho, serão os aspectos físicos do amor que o fascinarão – os encantos do corpo, a imagem certa, a aparência adequada. A pessoa amada terá de se encaixar em sua imagem do amor, e vice-versa. A expressão do amor será física – não apenas pelo sexo -, mas com abraços, toques, massagens e coisas dessa natureza, atitudes “melosas” (com as quais, por sinal, nem todos se sentem confortáveis). A partir do dia 27, a riqueza se tornará um atrativo importante. Você se sentirá fascinado pelos ricos, os bons provedores, as pessoas que podem ajudá-lo financeiramente. O amor será expressado de formas materiais – por meio de presentes ou de apoio financeiro. Assim você se sentirá amado e assim expressará amor.

Brasil Astral

horóscopo do amor, amor para gemeos em 2014, Astral do amor, gemeos amor 2014, gemeos horoscopo do amor agosto 2014, Horoscopo de gemeos no amor para 2014, Horoscopo de gemeos para o amor em 2014