Horóscopo do amor Escorpião 2014

Você está saindo de um ano intenso no amor e na vida social. Júpiter transitou por sua sétima casa em 2012 e 2013. Ninguém agüenta tanta intensidade por tanto tempo, de forma que será preciso diminuir o ritmo da atividade social. Em muitos casos, essa diminuição do ritmo não é o que parece. Muitos nativos de Escorpião se envolverão em relacionamentos românticos sérios que diminuem o foco social. Muitos se casam sob este trânsito. Seja você casado ou solteiro, este ano será sexualmente ativo. Haverá poder em sua oitava Casa.
A maioria dos escorpianos estará satisfeita e não sentirá necessidade de fazer grandes mudanças na vida amorosa. Os solteiros provavelmente continuarão solteiros. Os casados provavelmente continuarão casados. Uma situação estável. Se você já tem um relacionamento, é uma boa notícia.
Seu planeta do Amor, Vênus, é um planeta rápido. Muito depende de onde Vênus estará em determinado momento e do tipo de aspectos que vai receber.
Um dos desafios amorosos neste momento será a presença de Saturno em seu signo, um trânsito que tende a deixar a pessoa mais reservada e retraída. Os outros começam a achar que “ocê não oue-se aproximar muito. Às vezes, lhes parece “frio” e distante. Você não agirá de forma consciente, e com certeza não é esse tipo de pessoa. Entretanto, pode projetar essa imagem sem perceber por causa da influência de Saturno. Você terá de se esforçar mais para mostrar simpatia e amor para os outros. Essa projeção de amor é algo que se desenvolve, como um músculo, e que fica mais forte com a prática.
Às vezes, a influência de Saturno deixa as pessoas sérias demais. É compreensível. Muitos vão pensar na velhice e assumir encargos e responsabilidades extras. Muitos escorpianos estão seguindo em frente por uma sensação de dever, não por prazer. E os outros podem se sentir desestimulados por toda essa seriedade. Quando você estiver com a pessoa amada ou em uma comemoração, deixe os problemas de lado e se divirta um pouco. Não leve aborrecimentos para o quarto ou para uma testa.
Embora a vida amorosa tenda a se manter estável em 2014, um eclipse solar no dia 10 de maio testará o relacionamento atual. Por si só, ele não será o bastante para causar um término, mas indica uma “lavagem de roupa suja” – um bom desabafo emocional acontecerá tanto para você quanto para a pessoa amada.
Aqueles que estiverem buscando o segundo casamento terão oportunidades românticas maravilhosas depois de 27 de junho. Você conhecerá pessoas com quem poderá se casar um dia. Aqueles que estiverem buscando o terceiro casamento terão um ano sem mudanças. Os que procuram o quarto casamento provavelmente não se casarão. Até mesmo um relacionamento atual ficará tenso e será posto à prova.
Pais ou figuras paterna ou materna terão um ano sem alterações no amor, assim como os filhos (ou enteados) em idade de se casar. Os relacionamentos românticos ou casamento dos netos em idade apropriada (caso você os tenha) serão testados este ano.

Horóscopo 2014

Brasil Astral

escorpião 2014, amor em 2014 escorpião, escorpiao em 2014, escorpiao horoscopo do amor 2014, Escorpião no amor em 2014, horóscopo amor, horoscopo do amor 2014 para escorpiao