Horóscopo do amor Capricórnio 2014

Sua sétima Casa – do Amor e do Casamento – se tornará forte na segunda metade do ano – depois de 27 de junho. Nesse meio-tempo, o amor estará mais ou menos estável. Para os solteiros, esse deve ser um período para a preparação e o autoaprimoramento, propicio para decidir o que querem no amor, o tipo de pessoa que desejam ser etc. Também será um bom momento para se tornar mais amável. Todos nós podemos trabalhar mais nisso, e esta será uma boa hora.
Quando Júpiter entrar em sua sétima Casa em 27 de junho, toda a vida amorosa e social se expandirá – de maneira muito positiva. Muitas vezes, isso proporciona um casamento. Às vezes é uma oportunidade de matrimônio, ou um relacionamento que é como se fosse um casamento. Outras vezes, conhecemos pessoas “para casar” ou entramos em relacionamentos com potencial para se tornar um matrimônio. Muitas vezes, esse trânsito traz parcerias profissionais e joint ventures. Mas sempre expande a vida e o círculo social. Amigos novos e importantes entrarão em cena neste momento. Você sairá mais e irá a mais encontros, festas e reuniões. Além do mais, normalmente as pessoas vão a mais casamentos sob esse aspecto.
Júpiter é seu planeta espiritual. Portanto, esse ingresso em sua casa do Amor nos passa também outras mensagens: seu círculo social se tornará mais refinado e espiritualizado. Você fará amigos espirituais – pessoas refinadas como místicos, iogues, médiuns, canalizadores espirituais, sacerdotes e gurus. Também se sentirá fascinado por poetas, músicos, dançarinos – pessoas envolvidas com as “belas-artes”. Em outras palavras, você atrairá relacionamentos espirituais. A dimensão espiritual se tornará muito importante também para a vida amorosa. A mera atração física não vai lhe bastar. Você e a pessoa amada terão de estar no mesmo caminho espiritual, professar valores e ideais espirituais mais ou menos compatíveis. Se for o caso, o relacionamento terá mais chances de durar.
Este ano, você encontrará o amor tanto nos lugares habituais quando nos incomuns. Os meios normais são festas, reuniões sociais e apresentação pelos amigos. Mas o amor também vai esperá-lo em ambientes religiosos – no retiro espiritual, no grupo de oração, no núcleo de ioga, no seminário de meditação, na palestra espiritual de um guru. O amor também estará aguardando em atividades e eventos de caridade, e no envolvimento com causas nas quais acredita.
O amor estará idealista nesse período. Existirá a necessidade de sentir que seu relacionamento foi “sancionado do alto” e que não se baseia apenas na química.
Muitos de vocês encontrarão o amor “ideal” este ano. Os ideais amorosos mais elevados se manifestarão neste momento. Lembre-se apenas de que é preciso estar pronto para esse tipo de amor, do contrário as impurezas da psique podem causar diversas complicações e arruiná-lo.
Para quem já for casado, o cônjuge ou parceiro se tornará mais espiritualizado – estará sob vibrações espirituais muito intensas. Assim, o relacionamento vai adquirir esse caráter.
Para aqueles que buscam o segundo casamento, este ano não trará alterações. Os solteiros provavelmente permanecerão solteiros e os casados tenderão a continuar casados. Entretanto, a vida social será muito expandida.
Para os que estiverem no terceiro casamento, este será um ano de testes. Quem estiver procurando o terceiro casamento vai estar proativo, mas um matrimônio não é aconselhável este ano.
Seu planeta do Amor, a Lua, é um planeta rápido e percorre cada signo e cada casa de seu zodíaco todos os meses.

Horóscopo 2014

Brasil Astral

capricornio no amor em 2014, horoscopo do amor 2014 capricornio, capricornio 2014 amor, capricornio amor 2014