Horóscopo Capricórnio Janeiro 2014

Você começará 2013 com a independência pessoal no auge anual. Não apenas a metade oriental do zodíaco estará forte, mas sua primeira Casa vai ser muito poderosa até o dia 19. Quando o setor oriental fica forte, o cosmos nos incentiva a cultivar a autoafirmação, e moldar nosso destino a nossas especificações pessoais. Como essa atitude parte de nós, humanos e mortais, haverá alguns erros, mas não importa. Esses erros serão experiências de aprendizado, e serão percebidos quando os planetas se deslocarem para o ocidente e você se vir obrigado a conviver com sua criação. Então, quando os planetas voltarem a se deslocar para o oriente, você criará de um jeito novo e melhor. Esse é o ritmo cósmico de crescimento e desenvolvimento. Agora, os capricórnia nos podem – e devem – ter o que quiserem. Você sabe melhor do que qualquer um o que o fará feliz, e deve seguir seu caminho de felicidade – desde que não prejudique os outros. Além disso, este será um de seus picos anuais de prazer pessoal – até o dia 19 -, o momento para desfrutar todas as delícias sensuais do corpo e de melhorar sua imagem.
No dia 21 do mês passado, os planetas se deslocaram da metade superior para a inferior do zodíaco. O Sol está se pondo em seu ano. Este mês será o momento logo após o poente. As atividades do dia estão encerradas e você está se preparando para as da noite (que, por sinal, são tão importantes quanto as do dia). Hora de se concentrar no lar – na família, na situação doméstica e em seu bem-estar emocional.
Como unia boa noite de sono, esse afastamento temporário lhe permite reunir forças para o futuro sucesso profissional.
Boas chatices de carreira chegarão neste mês – depois do dia 10. Neste momento, você poderá ser mais exigente em relação a elas. Essas oportunidades não devem prejudicar sua harmonia emocional ou a situação familiar.
A saúde ficará excelente durante o mês inteiro e você estará concentrado nela. A boa saúde será como um cosmético até o dia 19 – vai melhorar sua aparência. Massagens nas costas e nos joelhos -sempre benéficas para você – serão ainda mais poderosas até o dia 19. Regimes de desintoxicação, que têm sido poderosos há alguns anos, o serão ainda mais até o dia 19. Depois desse dia, aprimore a saúde com massagens nos tornozelos e nas panturrilhas. De mais suporte aos tornozelos. Não permita que os altos e baixos financeiros afetem sua saúde. Use seu poder econômico de maneira construtiva – para abençoar e curar a si mesmo e aos outros – não para punir, dominar ou controlar. Pode ser aconselhável investir em aparelhagem de saúde depois do dia 19.
Os candidatos a emprego terão ótimos aspectos durante o mês todo, especialmente até o dia 19. Não haverá muito que você precise fazer – as oportunidades o procurarão. No dia 19, começa um pico financeiro anual: hora de aumentar seu saldo bancário e diversificar a carteira de investimentos.