Horóscopo Câncer Março 2014

A maioria dos planetas ainda está na metade superior de seu mapa, e no dia 20 você entrará em um pico profissional anual. Busque o sucesso, concentre-se na carreira. As questões familiares não precisarão de muita atenção no momento. Na verdade, a família apoiará suas atividades profissionais. Será um período de muito sucesso, em que você pode receber um aumento ou intensificar seus ganhos de outras maneiras. Sua boa reputação profissional favorecerá os resultados financeiros, e março será um mês próspero. Pessoas mais velhas, chefes, pais ou figuras paterna ou materna não apenas apoiarão a carreira, mas também seus objetivos financeiros.
Caso você não tome cuidado, esse foco na carreira pode prejudicar sua saúde, que ficará mais delicada depois do dia 20. Cinquenta por cento e, às vezes, 60 por cento dos planetas estarão em um alinhamento tenso com você depois do dia 20, uma porcentagem alta. Dê à carreira toda a atenção necessária, mas não deixe de conservar as energias, fazendo pausas quando se sentir cansado. Livre-se do que for supérfluo em sua vida, busque ter hábitos saudáveis, receba massagens sempre que puder. Siga as dicas mencionadas em “Tendências Gerais” para melhorar a saúde.
Este mês, os planetas farão uma importante mudança do setor ocidental, onde estavam o ano todo, para o oriental. O deslocamento terá início no dia 20, mas se estabelecerá melhor no mês que vem. Você sentirá seus efeitos imediatamente. O deslocamento o levará a um ciclo de independência pessoal. As outras pessoas sempre significarão muito para você, mas nesse período, seu foco estará em outras questões. Sua própria iniciativa e suas habilidades serão extremamente importantes. É bom que nos últimos meses você tenha tomado nota dos aspectos de sua vida que precisavam ser mudados. A partir de março, você poderá fazer as mudanças que deseja. Você terá mais controle sobre sua vida do que de costume.
Mercúrio está em movimento retrógrado desde 23 de fevereiro, e continuará a retroceder até o dia 17 deste mês. Isso afeta sua intuição espiritual, que não deverá ser seguida cegamente. A verdadeira intuição está sempre certa, mas às vezes a mente humana não a interpreta corretamente. Este será o problema principal nesse momento. Além disso, tome mais cuidado ao se comunicar. Tenha certeza de que está passando a mensagem correta e de que os outros a estão recebendo. A recíproca também é verdadeira. Em seu mapa, o movimento retrógrado de Mercúrio está mais intenso do que para as pessoas de outros signos. Mercúrio não apenas comanda as comunicações em geral, como também rege seu mapa. Portanto, seja paciente quando ligações telefónicas caírem, computadores tiverem problemas ou cartas não forem entregues. É um fenómeno típico e recorrente. Sua compreensão sobre o que está acontecendo o ajudará a ficar mais tranquilo em relação a essas questões.
O cônjuge ou amor atual será mais generoso nos dias 1° e 2. Ele ou ela terá uma boa recompensa financeira. Mudanças importantes nas finanças acontecerão dos dias 27 a 30 e algumas podem ser chocantes ou surpreendentes, mas será um problema que você vai resolver rapidamente. Os pais ou figuras paterna ou materna devem dirigir com muito cuidado dos dias 18 a 21 – eles também precisam evitar atividades arriscadas. Talvez haja abalos em sua hierarquia corporativa (ou indústria).

Brasil Astral

horoscopo mes março 2014 cancer