Horóscopo Câncer Janeiro 2014

Você começará o ano com 70 por cento e, às vezes, 80 por cento dos planetas no setor social ocidental do mapa. Sua sétima Casa – do Amor – estará muito poderosa durante o mês todo> mas especialmente até o dia 19. Você estará em meio a um pico social anual. O ideal é deixar de lado seus próprios interesses e desejos nesse momento. Os relacionamentos e as necessidades das outras pessoas são o mais importante agora. Embora seja improvável que os solteiros se casem este mês, é possível que conheçam pessoas com quem acabem considerando se casar. Os aspectos para um casamento serão muito melhores quando o ano estiver mais avançado – em julho e agosto.
Parece que este também será um mês sexualmente ativo. A libido estará muito intensa.
Em dezembro de 2012, o poder planetário começou a se deslocar da metade inferior para a metade superior de seu zodíaco. No dia 10 de janeiro, o deslocamento estará completo. Oitenta por cento e, às vezes, 90 por cento – uma porcentagem enorme – dos planetas estarão acima do horizonte de seu mapa. Assim, embora o lar e a família sempre sejam importantes para você, este será um período para se concentrar na carreira e em seus objetivos no mundo exterior. No momento, esta será a melhor maneira de servir a sua família. Na verdade, seu sucesso vai melhorar sua vida familiar, não prejudicá-la.
Seu charme e sua capacidade de se dar bem com os outros também serão importantes no nível financeiro. Suas conexões sociais desempenharão um enorme papel em sua vida financeira até o dia 19. Você socializará com as pessoas com quem faz negócios – e muito de sua atividade social será relacionada a negócios – e gostará de negociar com pessoas de quem é amigo. No dia 19, o Sol entra em sua oitava Casa e isso indica que o cônjuge ou amor atual entrará em um pico financeiro anual. Assim, e provável que ele ou ela seja mais generoso.
Seu planeta das Finanças estará na oitava Casa a partir do dia 19, o que mostra que será fácil saldar ou contrair dívidas, dependendo de sua necessidade. Uma boa desintoxicação financeira será necessária depois do dia 19. Livre-se dos excessos, como cartões de crédito extras e despesas desnecessárias. Será um momento para prosperar cortando gastos supérfluos. Evidentemente, não se deve eliminar o necessário, apenas o excessivo. Uma boa ideia é livrar-se do que não usa, como roupas ou mobílias antigas. Venda-as ou doe para a caridade. Isso limpará os canais para que novos suprimentos cheguem.
A saúde ficará delicada até o dia 19. Não se esqueça de descansar e relaxar mais.

Brasil Astral

Horóscopo de cancer mes de janeiro 2014 brasil astral