Horóscopo Áries Janeiro 2014

Seu ano começa com 70 por cento e, às vezes, 80 por cento dos planetas acima da linha do horizonte – na parte superior do zodíaco. Sua décima Casa – da Carreira – estará muito poderosa durante o mês inteiro, mas especialmente até o dia 19. Esse é o período de seu auge profissional anual. É o meio-dia de seu ano. Concentre-se na carreira e em seus outros objetivos do mundo profissional. Pode deixar de lado as questões do lar e da família por algum tempo. Você servirá melhor a sua família se obtiver sucesso em sua profissão. Este será um mês de grande progresso na carreira, em que um aumento de salário e promoções são prováveis.
No mês passado, os planetas se deslocaram do setor ocidental de seu zodíaco para o setor oriental. Este mês, no dia 19, a mudança será ainda mais intensa. O setor oriental, da independência, se tornará dominante. Esse é o momento de tomar as rédeas de seu destino, moldar as condições e circunstâncias da maneira que quer e criar seu nirvana pessoal. Os outros provavelmente cooperarão, mas caso não o façam, aja sozinho. Após cerca de seis meses com os planetas no ocidente, um período qual você foi forçado a se adaptar às situações, você conseguirá enxergar com clareza o que precisa ser mudado, e será capaz de começar a consertar as coisas.
Noventa por cento dos planetas estarão em movimento direto em janeiro. No final do mês, todos os planetas estarão em movimento direto. Então, este será um mês acelerado, e você alcançará seus objetivos mais rapidamente.
Este será um ótimo mês tanto para o amor quanto para o dinheiro. Vénus, seu planeta das Finanças e do Amor, ficará em Sagitário até o dia 19. Isso mostra um aumento dos ganhos, sorte em especulações e uma atitude otimista em relação às finanças. Evidentemente, surgirão alguns problemas, mas você terá a fé e a confiança para lidar com eles. Depois do dia 19, Vénus cruza o Meio do Céu e se desloca para sua décima Casa – da Carreira. Isso indica que você deve receber um aumento. Uma oportunidade financeira derivará de sua boa reputação profissional e do apoio dos chefes, superiores e figuras de autoridade – talvez até mesmo do governo. Se você tiver pendências com o governo, é aconselhável lidar com elas depois do dia 19. O planeta das finanças em Capricórnio depois do dia 19 proporcionará um bom raciocínio financeiro e uma perspectiva positiva de longo prazo nas finanças. Antes do dia 19, você estará gastando inveteradamente – talvez por impulso. Depois, ficará mais responsável.
O cônjuge ou o amor atual passará por mudanças financeiras dramáticas nesse período. Ele ou ela estará tenso. Provavelmente, é você quem ganha mais no momento. Para os solteiros, existem oportunidades amorosas em terras estrangeiras e em ambientes educacionais ou religiosos. Até o dia 19, você estará impulsivo no amor, mas prudência e, talvez, provações, chegarão após o dia 19. A questão é: você consegue conter seu ardor enquanto seu planeta do Amor está em Capricórnio?
No geral, a saúde está boa, mas este não será um dos melhores meses. Descanse e relaxe mais até o dia 19. Felizmente, você estará mais focado na saúde este mês, o que é uma boa notícia.

Brasil Astral

horóscopo de janeiro 2014