Horóscopo Áries Fevereiro 2014

A carreira ainda estará bem-sucedida e será um foco importante, mas o interesse por ela começa a diminuir um pouco. De forma geral, é porque muitos objetivos de curto prazo foram alcançados, e agora é o momento de se concentrar em outras coisas. Desde o dia 19 do mês passado, sua Casa XI – dos Amigos – esteve poderosa, e isso continuará até o dia 18 de fevereiro. Você viverá um período social intenso, mas não necessariamente romântico, mais ligado à amizade e atividades em grupo. Seu conhecimento sobre alta tecnologia aumentará este mês e, quando Vénus entrar em sua Casa XI no dia 2, você provavelmente gastará mais nesse tipo de artigo.
O movimento planetário é especialmente acelerado. Até o dia 18, todos os planetas estarão em movimento direto. Portanto, é um excelente período para começar novos projetos ou lançar novos produtos. O período entre os dias 10 e 18 deste mês será o mais propício (a Lua estará crescente).
No dia 18, seu planeta da Carreira, Saturno, começa a retroceder. Se você precisar negociar com chefes, com o governo, ou tomar outras decisões profissionais importantes, é melhor fazê-lo antes desse dia.
As finanças do cônjuge ou amor atual estarão melhores em fevereiro, mas ele ou ela não estará a salvo. Será preciso fazer uma reorganização e uma reestruturação.
Fevereiro será um mês espiritual. Marte, seu planeta regente, entra em sua Casa XII – da Espiritualidade – no dia 2. Do dia 3 ao dia 5, fará uma conjunção com seu planeta Espiritual, Netuno. No dia 5, Mercúrio entrará na Casa XII. No dia 18, o Sol entrará nessa Casa. E no dia 26, Vénus se junta à festa. É um mês para avanços espirituais. O mundo invisível estará muito próximo de você e surpreendentemente influente em sua vida. Este será um período para experiências sobrenaturais – experiências de sincronicidade, percepção extrassensorial aumentada e sonhos proféticos. Os que estiverem seguindo o caminho espiritual farão grande progresso. Muitos de vocês vão experimentar as coisas sobre as quais estão lendo nos livros ou ouvindo em palestras ou seminários. Você vai vivenciar fenómenos que não podem ser negados.
Quando Marte estiver em conjunção com Netuno (do dia 3 ao dia 5) é melhor evitar álcool e drogas. Você estará naturalmente aéreo nesse período, e essas substâncias podem fazê-lo perder o controle. A intuição estará aguçada durante o mês inteiro, mas especialmente neste período.
O elemento Água será muito forte este mês, mas especialmente após o dia 18 – 60 por cento e, às vezes, 70 por cento dos planetas estarão em signos de Água. Portanto, as pessoas ao seu redor se mostrarão muito mais sensíveis que de hábito. Elas reagirão a coisas aparentemente insignificantes – tons de voz, linguagem corporal, expressões faciais. Tome mais cuidado com os sentimentos dos outros nesse momento – especialmente com os das crianças.