Horóscopo Aquário Outubro 2014

Haverá muitas mudanças este mês, que será um período frenético, repleto de atividade.
Haverá um eclipse lunar no dia 18 de Outubro em sua terceira Casa. Carros e equipamentos de comunicação serão testados. Dirija com mais cuidado e de forma mais defensiva. Seja mais paciente com irmãos e figuras fraternas – eles estarão propensos a ser mais temperamentais. Acontecerão eventos que podem mudar a vida deles. Todo eclipse lunar tende a proporcionar mudanças no emprego e nos hábitos relativos à saúde – e este não será diferente. Os empregadores podem ter uma rotatividade dos funcionários nesse período. Às vezes, não é uma rotatividade literal, mas acontecem eventos dramáticos na vida dos funcionários. Seja mais paciente com eles também. Ressentimentos há muito enterrados provavelmente voltarão à tona para ser corrigidos.
Esse eclipse vai afetar Júpiter, seu planeta dos Amigos. Assim, as amizades serão testadas. Os amigos vão estar mais temperamentais e podem se comportar de maneira estranha. Paciência, paciência, paciência. Sua aparelhagem de alta tecnologia também será testada e provavelmente não vai funcionar bem. As energias dinâmicas geradas por um eclipse muitas vezes afetam as coisas físicas. Às vezes os problemas são apenas temporários, mas em outras, os equipamentos precisam ser substituídos.
O outro destaque do mês será a carreira, que estará mais instável. A hierarquia da empresa ou da indústria vai estar incerta. As regras do jogo podem mudar drasticamente. A boa notícia é que você vai estar muito concentrado na profissão este mês – especialmente depois do dia 23 de Outubro, quando você entra em um pico profissional. Você vai estar focado, e o foco tende a levar ao sucesso. Você estará disposto a lidar com todos os desafios que surgirem. O relacionamento com um chefe poderia melhorar. O mesmo vale para um dos pais ou figuras paterna ou materna. As relações com o governo também não serão muito boas. Se tiver pendências com o governo, o ideal será tratar delas em momento mais propício – postergue-as o máximo que puder.
A situação amorosa será praticamente a mesma do mês passado. Ainda haverá muita distância entre você e a pessoa amada. Ele ou ela estará por cima, dando as cartas – no comando. Às vezes, isso é difícil de tolerar. Por outro lado, ele ou ela dará apoio para os objetivos profissionais. A tensão no amor será reduzida depois do dia 22 de Outubro, mas você continuará muito distante da pessoa amada, como se levassem vidas separadas.
Apesar das dificuldades, você vai prosperar. As finanças serão boas durante o mês inteiro, mas especialmente depois do dia 22 de Outubro. A pessoa amada dará apoio financeiro, e os amigos também. O dinheiro vai entrar, mas você ainda precisa se esforçar para obter clareza mental. Seu planeta das Finanças continua retrocedendo.

Brasil Astral

aquario outubro 2014, Horoscopo aquario 20 outubro 2014, Horoscopo aquario outubro 2014