Horóscopo Aquário Janeiro 2014

Neste e no mês que vem, os planetas estarão em sua posição mais oriental. Você vai viver um auge de independência pessoal e poder criativo, e pode e deve fazer as coisas a sua maneira – desde que não sejam destrutivas. Sua iniciativa pessoal e sua autoa Armação serão desenvolvidas. Você conhece a si mesmo, sabe em que acredita, o que é certo para você e seguirá esse caminho – seja ele aceito ou não. Você sairá de qualquer armário em que estiver e afirmará corajosamente quem é. Este será o momento de criar as condições de vida de acordo com seu gosto. Será um período de “criar o carma”. Daqui a alguns meses, você terá de conviver com sua criação – não vai ser tão fácil modificar as coisas – e estará pagando o karma. Portanto, construa com sabedoria.
Muitos aquar ia nos fa zem aniversário este mês. Se for o caso, será um excelente período para começar novos projetos ou empreendimentos. O ciclo solar universal está crescente e, em seu aniversário, seu ciclo solar pessoal também estará. O impulso planetário vai estar acelerado, o que ajuda. Se puder dar início a esses projetos no período entre o dia do seu aniversário e o dia 27 (quando a Lua estará crescente), será melhor. Os que fizerem aniversário depois do dia 27 ou no mês que vem terão um período igualmente favorável em fevereiro. Provavelmente é melhor esperar até lá.
A saúde será boa este mês. Ficará ainda melhor depois do dia 19, quando seu signo se tornar poderoso.
Você viverá um período muito espiritual ate o dia 19, um bom momento para alcançar seus objetivos altruístas e espirituais e para fazer viagens como peregrinações, visitas a lugares sagrados e retiros espirituais em locais exóticos. Essas oportunidades se abrirão para você depois do dia 10. Sua carreira vai precisar de um progresso espiritual, o que estará disponível no momento. Esta será a hora de se conectar mais ao poder superior interno e permitir que ele faça o que desejar – permitir que aja com liberdade em sua mente, seu corpo e sua vida. Isso começará a harmonizar todas as áreas da vida. Até mesmo o amor (para os solteiros) estará esperando em ambientes espirituais, especialmente até o dia 19. Se for a boates ou locais de entretenimento, provavelmente vai perder seu tempo. Nesse período, o amor vai estar no núcleo de ioga, no encontro de oração, no seminário de meditação, no evento de caridade.
No dia 19, o planeta do Amor entrará em seu signo – sua primeira Casa. Portanto, o amor vai buscá-lo e o encontrará. Não vai ser preciso fazer nada especial. Apenas siga sua rotina habitual e esteja disponível.

Brasil Astral

horoscopo de aquario, horoscopo mes janeiro 2014 aquario, janeiro 2014 aquario