Horóscopo Virgem Julho 2013

Urano tem formado uma quadratura com Plutão (senhor da sua terceira Casa) quase o ano inteiro. Mas em junho e em julho esse aspecto estará muito exato. E é um aspecto muito tenso. O carro e os equipamentos de comunicação provavelmente precisarão ser substituídos. Você precisará ter mais cuidado e prestar mais atenção quando dirigir. Também deverá ficar atento na hora de se comunicar com os colegas. Aparentemente, a raiz de todos os problemas são os desentendimentos. Este mês, Marte vai intensificar ainda mais esse aspecto do dia 15 ao 21 de Julho e tudo o que recomendamos acima passará a ter ainda mais importância.
A metade superior do seu mapa continuará mais forte que a inferior. Sua décima Casa – da Carreira – estará muito mais forte do que a quarta Casa – do Lar e da Família. Portanto, a vida profissional será muito importante nesse momento, e você terá muito sucesso. Os dois benfeitores do horóscopo (Júpiter e Vênus) estarão na sua décima Casa. Você contará com muito apoio e ajuda. A família também apoiará suas metas profissionais – portanto não haverá um grande conflito entre sua vida pessoal e a profissional. Seu planeta financeiro, Vênus, estará na sua décima Casa desde abril, de modo que você contará com as graças financeiras das pessoas mais importantes na sua vida – chefes, figuras de autoridade, pais e conselheiros. Esse é o aspecto propício para conseguir um aumento de salário (que já pode ter acontecido; senão, ele deverá acontecer agora). Marte entrará na sua Casa do Dinheiro no dia 4 de Julho e permanecerá lá pelo restante do mês. Como ele vai formar belos aspectos com seu planeta financeiro, esse será mais um ótimo sinal de prosperidade. As finanças andaram meio apertadas nesses últimos dois anos, mas este mês as coisas deverão estar bem melhores. A esposa, o parceiro ou o amor atual deverá apoiá-lo muito financeiramente. Você estará com uma grande capacidade de conseguir empréstimos em junho. É uma coisa maravilhosa, mas cuidado para não abusar.
O setor ocidental – do self, do interesse pessoal e do poder pessoal – será o dominante este mês. Você estará com o poder de fazer as coisas à sua maneira. Se as condições não estão do jeito que você gosta, poderá criar novas condições com mais facilidade. Você contará com o apoio do cosmos. Sua felicidade pessoal será importante para as outras pessoas e para o cosmos. Por isso, não haverá a necessidade de se adaptar ou se ajustar. Crie sua própria felicidade. Tome a iniciativa agora. A única complicação será o retorno de Mercúrio, que o afetará pessoalmente, e também sua carreira e seus pais (ou as pessoas que exerçam esse papel). Você terá o poder de criar, mas precisará de mais clareza mental quanto àquilo que realmente quiser. E é para isso que você terá que se esforçar agora. Quando ele retomar o movimento direto no mês que vem, você vai estar numa boa posição para criar – e suas criações serão melhores. (Mercúrio estará retornando de 15 de Julho a 8 de agosto.) As oportunidades de carreira (e você receberá algumas muito interessantes) precisarão de mais estudo e de pesquisa. Tire todas as suas dúvidas. Procure pensar mais claramente. As decisões tomadas por seus chefes ou seus pais não serão gravadas em pedra – eles poderão mudar de ideia.
A saúde vai muito bem este mês. Uma cirurgia pode ser aconselhada entre os dias 15 e 21 de Julho, mas não se apresse. Ouça a opinião de outras pessoas. Sua 11ª Casa – das Amizades – se fortaleceu no mês passado e continuará forte até o dia 22 de Julho.

Brasil Astral

horóscopo de virgem para julho, horoscopo do mes de julho para virgem, horoscopo virguemmes de julho, virgem julhoprevisao