Horóscopo Virgem Dezembro 2013

Seu planeta do amor retomou o movimento direto no dia 11 do mês passado, depois de muitos meses em retorno. A sua situação no amor vai começar a ficar mais clara. Você terá mais clareza sobre quais deverão ser seus próximos passos – e o mesmo valerá para a esposa, o parceiro ou o amor atual. Enquanto seus motivos e desejos forem claros, as decisões amorosas serão positivas. Até os erros serão bem-vindos. Foram apenas experiências de aprendizado.
No mês passado, o poder planetário passou para o setor social e ocidental do seu mapa, outro sinal auspicioso para o amor, já que você passou a ficar mais consciente das outras pessoas. As boas relações com as outras pessoas – e a aceitação social – serão mais importantes do que de costume e portanto você estará pronto para superar os vários desafios que surgirem. Dezembro será um mês em que ficará menos no controle das situações, e haverá muitas lições a serem aprendidas com isso. O poder pessoal (que você deteve pelos últimos seis meses, mais ou menos) é maravilhoso, mas gera um carma se for mal utilizado. Não estar no controle não produz carmas. E também permite que um poder mais alto assuma as rédeas da situação – e ele provavelmente vai agir por intermédio dos outros nesta época. Diminua sua importância e concentre-se mais nos outros.
No dia 23 de novembro, seu planeta financeiro entrou na sua terceira Casa e vai continuar lá até o dia 16 de Dezembro. Portanto, o marketing, as vendas, a mala direta e as atividades de mídia são todas muito importante financeiramente. Você terá que estimular o boca a boca sobre seu produto ou serviço. Comprar, vender e comercializar são os caminhos que levam ao lucro. Dia 16 de Dezembro, seu planeta financeiro entrará em Sagitário, sua quarta Casa. E assim você vai gastar mais com a família, mas também poderá ganhar mais com ela – com as relações familiares e com as pessoas que para você são como se fossem da família. A família também prestará maior apoio financeiro nesta época, em especial um dos pais, ou quem quer que tenha esse papel. Os investidores vão encontrar oportunidades de lucro com imóveis, restaurantes, e nos ramos de hotelaria e alimentação, que também são setores que lidam com o lar. Os investimentos estrangeiros também parecem auspiciosos.
A quarta Casa, onde o poder vai se concentrar na maior parte do mês, é mais do que o lar e a família. Esses são componentes importantes, mas a quarta Casa trata da sua vida emocional – seus humores e sensações diários, que são as áreas da vida estudadas pela psicologia moderna. Por isso, quando a quarta Casa está poderosa, insights psicológicos bem profundos entram na sua vida (verdadeiros avanços) e você pode perceber como surgiu determinado padrão dê comportamento, o que permite modificá-lo, se quiser. Esses insights o ajudarão a lidar com os membros da família. Apesar de a quarta Casa não ser diretamente associada ao dinheiro, várias das pessoas que a têm poderosa conseguem ganhar muito dinheiro. Isso é porque eles contam com ótimos insights psicológicos sobre como lidar com as pessoas, especialmente os empregados. E as empresas dessas pessoas têm uma atmosfera muito familiar.
No subconsciente (regido pela quarta Casa) fica a memória do corpo – o registro de todos os acontecimentos passados que você vivenciou, nesta vida e nas passadas. De modo que a memória ficará mais aguçada e haverá mais interesse pelo passado. A história – tanto a sua, como a coletiva – passará a ser um foco de interesse este mês. Dia 21 de Dezembro, o Sol entrará na sua quinta Casa e você estará em mais um auge anual de prazer pessoal. Aproveite.

Brasil Astral

previsao para dezembro para virgem, previsao para virgem ate dezembro, signino de virgem