Horóscopo Touro Dezembro 2013

Urano, seu planeta da carreira, retomará o movimento direto no dia 13 de Dezembro. A maioria dos planetas estará acima da linha do horizonte (e também em movimento direto), no mês que é seu auge anual profissional. Todo o seu cuidado com os assuntos relacionados à carreira terá retorno agora. A mente estará clara, você terá um plano e uma direção bem colocada e muita gasolina no tanque para levá-lo aonde você quiser. Do dia 16 ao 27 de Dezembro, Vênus, senhor do seu horóscopo, formará aspectos magníficos com seu planeta da carreira, portanto você vai ter sucesso, talvez até mesmo uma promoção. Você está se dando bem com chefes e figuras de autoridade – eles deverão aprová-lo nesta época. Às vezes, os planetas podem não trazer uma promoção concreta (no papel), mas acontecem coisas que o promovem de um jeito mais sutil, no plano interior. Na hora certa, você verá o lado formal de tudo isso. Marte, seu planeta espiritual, cruzará seu Meio do Céu no dia 26 e ficará por lá até o fim do mês (e também por boa parte do mês que vem). Isso mostra que você pode avançar na profissão (fazendo os contatos certos e melhorando sua imagem) se envolvendo em atividades altruístas e de caridade. Houve alguns movimentos secretos nos bastidores da sua carreira, que virão à tona neste mês e no próximo.
A saúde vai bem e melhorará mais depois do dia 21 de Dezembro. Você poderá deixá-la ainda melhor com uma desintoxicação e dando mais atenção ao cólon, à vesícula e aos órgãos sexuais até o dia 16 de Dezembro; e ao fígado e às pernas depois.
O amor continuará numa fase complicada, mas você deverá se esforçar muito para que dê certo. Você dará o máximo para agradar os amigos e a pessoa amada. Estará mais popular, mas até quando isso vai durar?
A maioria dos planetas continuará no Oeste e seu planeta das finanças estará na sua sétima Casa até o dia 11 de Dezembro. O seu bem-estar surgirá pelas mãos e pelas boas graças dos outros e nem tanto por você ser um bom empreendedor. E isso vai ficar ainda mais evidente nas finanças. Sua simpatia e suas relações pessoais abrirão muitas portas nesta época. Surgirão oportunidades para parcerias de negócios oujoint ventures até o dia 11 (mas que podem já ter acontecido no mês passado). Você continuará num ciclo de prosperidade com o dinheiro dos outros, pegando empréstimos, financiando projetos de maneiras criativas ou atraindo investidores para suas ideias. Isso vem acontecendo há muitos meses, mas este mês ficará ainda mais evidente. Enquanto se concentrar nos interesses financeiros dos outros – colocando-os na frente dos seus – você vai prosperar.
Sua nona Casa ficará bem forte depois do dia 21 de Dezembro. Para muita gente, este será um período altamente religioso. E vão acontecer avanços filosóficos e religiosos. Para outras pessoas, isso indicará uma atração por países estrangeiros e boas oportunidades de viagem. Estudantes deverão ir muito bem na escola.

Brasil Astral

horoscopo de touro dezembro 2013, HOROSCOPO TOURO, horoscopo touro dezembro, touro para o mes de dezembro