Horóscopo Sagitário Janeiro 2013

Seu ano 2013 começará com a maioria dos planetas abaixo da linha do horizonte. No seu ano pessoal, este é o período noturno – quase meia-noite. Será um momento propício para as atividades noturnas.
A noite serve para descansar, sonhar, visualizar e reunir as forças necessárias para o dia seguinte. A noite é dedicada à casa e à família, ao amor e à harmonia emocional. A vida profissional estará meio tumultuada – faça o que tiver que ser feito, mas dê mais atenção ao lar e à família. Se as atividades noturnas não forem feitas da maneira devida, o dia seguinte simplesmente não vai correr bem.
A maioria dos planetas continuará no lado Leste do seu mapa (isso vai mudar logo) e assim você continuará num período de independência e de poder pessoal. Será mais fácil criar novas condições agora do que mais tarde. Portanto, se tiver algo que precisa ser modificado, este será o momento. Depois, vai ser mais difícil.
Você começa o ano no meio do seu auge financeiro anual. É o período em que vai ganhar mais dinheiro e demonstrará mais interesse pelas finanças. E por isso terá sucesso. Você contará com muita ajuda financeira este mês – de amigos, do círculo social e da esposa, parceiro ou amor atual. E também de pais, padrastos, chefes e até do governo. Enfim, contará com as graças financeiras das pessoas que estarão acima de você na vida. Nessa fase, você será capaz de integrar a vida social e financeira. Isso pode indicar que você fará negócios com os amigos, com as pessoas do seu círculo social. Depois do dia 8, surgirão oportunidades dejoint ventures e sociedades de negócios. Se você tiver algum problema com o governo, este será um bom mês para lidar com isso, em especial depois do dia 8 de Janeiro. Quem estiver procurando emprego, vai contar com aspectos favoráveis o mês inteiro, mas principalmente até o dia 20 de Janeiro.
A saúde vai estar boa em Janeiro. Você poderá melhorá-la ainda mais dando especial atenção às coxas e aos tornozelos (até o dia 24 de Janeiro) e aos pés, depois disso. Todas essas partes deverão ser massageadas regularmente. Você estará muito concentrado na saúde este ano – é um de seus interesses mais pronunciados. E não é porque você esteja doente, mas por conta de um viés estético. A boa saúde melhorará a sua aparência pessoal. Está mais difícil lidar com filhos e enteados. Se estiver vivendo um caso de amor (mas não um casamento), ele também vai ser testado este mês.
O ano de 2013 será magnífico para o amor, e você já está se preparando para ele. Até o dia 8, as oportunidades para o amor virão até você, sem que precise se esforçar muito. A esposa, o parceiro ou amor atual se mostrará muito dedicado. Depois do dia 8 de Janeiro, as oportunidades vão surgir enquanto você corre atrás das suas metas financeiras ou se envolve com dinheiro. O amor ganhará um viés muito prático depois do dia 8. Você se sentirá ativado pela riqueza e pelos bens materiais.

Brasil Astral

Horoscoposagitario, sagitario janeiro