Horóscopo Sagitário Dezembro 2013

Apesar desses últimos eclipses, sua saúde e vitalidade aparentam estar muito boas. Se ocorreu alguma lesão, ou foi necessária uma operação, seu poder de recuperação estará bem forte em Dezembro. Mês passado, no dia 22, você entrou em mais um de seus auges anuais de prazer pessoal. O Sol cruzou a linha do seu ascendente e entrou na sua primeira Casa. Vai ficar lá até o dia 21 deste mês. É interessante seu auge anual de prazer pessoal coincidir com a época das festas, pois ela é mais festiva do que o normal. Você também estará no auge da sua independência e seu poder pessoal. Não precisará confiar nos outros, nem se adaptar a eles – pelo menos, não no que diz respeito à sua felicidade pessoal. Você terá o poder para moldar as circunstâncias da maneira que quiser e deverá usá-lo.
O Sol está na sua primeira casa desde o mês passado. Você tem viajado bastante – o que não é nenhuma novidade – e curtido mais a vida. Em Dezembro, as sagitarianas que tiverem idade para engravidar vão estar mais férteis do que de costume. Sua aparência pessoal estará brilhando. Você vai emanar beleza, parecerá uma estrela e o sexo oposto vai perceber isso. Seu planeta do amor entrará no seu signo no dia 11 de Dezembro e vai ficar lá até o fim do mês. É mais um belo sinal para o amor. As oportunidades românticas virão até você. O amor vai procurá-lo. Sua vida amorosa acontecerá à sua maneira. O melhor de tudo é que Júpiter (seu planeta pessoal) e Mercúrio (seu planeta do amor) vão estar em recepção mútua a partir do dia 11. Cada um será hóspede na Casa do outro. Portanto, haverá uma cooperação maravilhosa entre esses dois planetas. Sim, você e a pessoa amada são pessoas diferentes e têm perspectivas distintas sobre os diversos assuntos, mas, apesar disso, você pertence à pessoa amada e ela, a você. Cada um vai
pôr o outro em primeiro lugar. Vocês poderão até discordar sobre as coisas, mas serão dedicados e cooperarão um com o outro.
A vida financeira continuará forte este mês, em especial depois jo dia 21 de Dezembro. Quando o Sol entrar na sua Casa do Dinheiro, você estará no seu auge financeiro anual. Isso fará com que sinta muito prazer na vida pessoal e disponha de recursos para se esbaldar. As oportunidades profissionais também virão até você. Este mês, você vai projetar a imagem de uma pessoa bem-sucedida, em especial depois do dia 11 de Dezembro. É assim que você será visto.
A saúde, como dissemos, estará boa. Mas você poderá incrementá-la ainda mais, através dos meios espirituais (meditação, terapias espirituais, cura pelas mãos, reiki e manipulação das energias sutis) até o dia 16 de Dezembro. A desintoxicação também vai ser poderosa nessa época. Depois do dia 16, você poderá incrementar sua saúde dando mais atenção ao fígado e às pernas. Apesar de a saúde estar boa, talvez você fique mais concentrado nela este mês do que o normal, em especial após o dia 16. Isso deve acontecer por causa do valor estético da beleza, e não pela necessidade de lidar com uma patologia. Quando você está saudável, sua aparência melhora. E você quer ficar bem na foto.

Brasil Astral

previsoes sagitario dezembro 2013, horoscopo mensal sagitário 2013, melhot mes sargitario engravida