Horóscopo Peixes Dezembro 2013

No dia 22 do mês passado, você entrou no seu auge profissional anual, e isso vai continuar até o dia 21 deste mês. Você estará focado na carreira, mas seu planeta da carreira continuará retornando. Por isso, tenha mais cuidado. Continue avançando, mas devagar, de maneira metódica e perfeita. Tenha mais paciência com os atrasos que acontecerem. O movimento retrógrado de Júpiter não vai impedir seu sucesso, mas você poderá ter algumas reações atrasadas – o sucesso chegará um pouco mais tarde do que você imaginava.
Apesar de o eclipse da Lua ter acontecido no mês passado, você continuará sentindo os efeitos este mês. Vênus e Mercúrio, que são os dois planetas do amor no seu mapa, vão estar reestimulando aquele ponto. Mercúrio vai reativá-lo do dia 15 ao dia 17 e Vênus, de 20 a 23 de Dezembro. Isso poderá deixar a pessoa amada mais temperamental ou trazer algum conflito para a vida dela. Ela deverá diminuir o ritmo de atividade nessa ocasião, evitar se estressar e correr riscos desnecessários. Esses dois planetas também são muito envolvidos na comunicação. Portanto, tenha mais cuidado com esse aspecto. Os carros e os equipamentos de comunicação poderão dar mais defeitos do que o normal. Seus problemas na vida afetiva nessa época provavelmente vão decorrer da má comunicação.
Continue a descansar e a relaxar até o dia 21 de Dezembro. Também dê mais atenção ao fígado e às pernas até o dia 21 de Dezembro, e à espinha, aos dentes, aos ossos, à pele e ao alinhamento geral do esqueleto depois disso. Uma massagem nas pernas será poderosa até o dia 21 de Dezembro, e também fortalecerá toda a região lombar. As massagens nas costas serão altamente recomendáveis depois disso.
Os dois planetas do amor no seu mapa vão estar na sua décima Casa – da Carreira – a partir do dia 11. Isso manda várias mensagens. A primeira é que você será auxiliado na profissão pelo seu círculo social. Você avançará na carreira pelos contatos sociais, participando das festas certas. Você terá um talento especial para conhecer (socialmente) exatamente aquelas pessoas que podem ajudá-lo. Sua capacidade pessoal é importante, mas seu jeito de lidar com as pessoas vai ajudá-lo mais na carreira, nesta época.
Apesar de haver desafios no amor (quando Mercúrio e Vênus reativarem o ponto do eclipse), ele será basicamente feliz e bem-sucedido este mês. A esposa, o parceiro ou o amor atual estará elevado, em alta conta. Você vai gostar mais dele(a). O amor será importante para você – uma prioridade bem alta – e por isso você será capaz de superar os vários desafios que surgirem.
Com os dois planetas do amor na sua décima Casa, você se sentirá atraído por status e poder. Sentirá que pode aprender a amar qualquer pessoa, desde que ela seja uma boa provedora e tenha uni belo status social. Nesta época, surgirão oportunidades de um namoro no local de trabalho, com chefes ou superiores.
Também poderão ocorrer mudanças de emprego e, se você for empregador, instabilidade entre os funcionários. Mudanças nas condições do local de trabalho também poderão acontecer do dia 25 ao dia 31 de Dezembro. Tenha mais paciência com os colegas e empregados nesta fase.

Brasil Astral

horoscopo peixes, horoscopo peixes mes de dezembro, peixes dezembro, peixes para o mes de dezembro, Previsao para o mes dezembro peixes, signo peixe para o mes de dezembro