Horóscopo Leão Dezembro 2013

No dia 22 do mês passado, você entrou em mais um auge anual de prazer pessoal e isso continuará valendo até o dia 21 de Dezembro. Um timing absolutamente magnífico, pois essa é uma época do ano em que há mais festas e badalação – portanto, você estará na mais absoluta sincronia com o calendário. As virtudes de Leão serão mais necessárias agora e é assim que o cosmos o empurra nessa direção. Uma festa sem Leão não é uma festa de verdade – há sempre a sensação de que ficou faltando alguma coisa.
Seu setor ocidental (social) vem fortalecendo-se desde outubro, mas a partir novembro seu poder aumentou ainda mais. Do dia 1° ao dia 10 e do 23 ao 31 de Dezembro, 80 por cento dos planetas vão estar no Ocidente. Do dia 10 ao 23, esse índice sobe para 90 por cento. São porcentagens bem altas. Esqueça um pouco de si mesmo e se concentre mais nos outros. Atinja suas metas por consenso e cooperação, em vez de por ordens de outra pessoa. Quando você põe os outros na frente, suas próprias necessidades são muito bem atendidas pela lei do carma.
Como diz Emerson, esse comportamento deixa o universo em dívida com você. Algumas pessoas não vão retornar seus favores, mas outras vão. Realmente, isso não importa. Os leoninos têm uma personalidade muito forte e colocar os outros na frente deles será uma lição e tanto.
As finanças estavam muito bem no mês passado e vão melhorar ainda mais este mês. Seu planeta financeiro estará em Sagitário, na sua quinta Casa. E andando para a frente agora. O dinheiro será ganho de uma maneira feliz. Você terá sorte nas especulações. Provavelmente vai até gastar além da conta e precisar dar mais duro para cobrir a diferença (depois do dia 21 de Dezembro). Seu otimismo financeiro não terá limites. Você estará realmente aproveitando o seu dinheiro – que, aliás, servirá para isso mesmo. Se ele só fosse acumulado, qual seria a alegria de recebê-lo? Conta a lenda que um sábio disse o seguinte: “Dinheiro é igual a estrume; se não for espalhado, não serve para nada.” Isso ilustra bem a sua atitude este mês.
Dia 21, a época das badalações já vai ter passado. Você entrará num período de trabalho mais sério. Quem estiver procurando emprego terá sorte neste período. E será muito bom aproveitar para pôr em dia o trabalho que você deixou de fazer na hora da festa. A saúde também vai estar numa boa e você estará atento a ela.
A vida afetiva ficará em ordem este mês. Sua dedicação aos outros fará de você uma pessoa popular. Novos amigos entrarão em cena. Seu planeta do amor retomará o movimento direto no dia 13, aumentando a sua confiança no trato com pessoas e dando maior clareza aos seus relacionamentos. O maior perigo será o de haver disputas de poder no relacionamento, pois Marte entrará na sua sétima Casa no dia 26. Procure evitar isso. O Sol fará quadratura com seu planeta do amor do dia 25 ao 27, portanto tenha paciência com a pessoa amada. Concorde em discordar. Será um aspecto tenso, mas de curtíssima duração. Não chegará a ser uma tendência para a relação como um todo. Tenha mais cuidado ao dirigir nessa época. Evite beber e dirigir e também atividades mais arriscadas. Este não será um bom momento para ousadias.

Brasil Astral

yhs-004, horoscopo dezembro leao, previsao para dezembro leao