Horóscopo Gêmeos Setembro 2013

Agora que Mercúrio está em movimento direto, a atividade retrógrada está menor do que no mês passado. Até o dia 18, 30 por cento dos planetas vão estar regredindo – e, depois do dia 18, apenas 20 por cento. O ritmo da vida em geral, e em especial o da sua vida, vai se acelerar.
Muitas das tendências sobre as quais nós escrevemos continuam em ação. Seu planeta da carreira vai continuar regredindo este mês inteiro. Sua quarta Casa – do Lar e da Família – estará bem forte este mês, e a maioria dos planetas continuará abaixo da linha do horizonte do seu mapa. Portanto, o foco agora será a família. Você poderá deixar a carreira em segundo plano. Seu trabalho será é preparar as condições internas que vão trazer sucesso para você mais tarde.
Você deverá se desentender com um chefe, pai ou figura de autoridade do dia 1° ao dia 3 de Setembro. Vocês simplesmente não estarão falando a mesma língua. Estarão vendo tudo por perspectivas diferentes e aparentemente inconciliáveis. Mas será só uma impressão, um probleminha de curta duração. Se você tiver algum problema, procure evitar resolvê-lo nesta época, pois não é um bom momento para lidar com eles. Como no mês passado, evite tomar álcool, remédios ou drogas antes de dirigir. Isso também vale para os outros membros da sua família.
Também tenha cuidado ao dirigir do dia 28 ao 30 de Setembro. Se puder, será melhor evitar – é melhor remarcar viagens longas ou aquelas que você pode fazer outra hora. Mas, se não puder, vá com cuidado e dirija defensivamente. Vírus, falhas e defeitos no computador também terão boa chance de acontecer nessa época.
Vênus vai passar pela sua Casa do Dinheiro a partir do dia 8 de agosto e vai ficar ali até o dia 7 de Setembro. Além de mergulhar mais nas dimensões espirituais do dinheiro – o fornecimento espiritual isso mostra que os filhos vão apoiá-lo mais e vice-versa. Você vai gastar dinheiro com eles, mas seus filhos também vão inspirá-lo financeiramente, ou lhe dar boas ideias. Sua criatividade também deverá ser mais reconhecida pelo mercado, que é outra maneira de o espírito favorecê-lo. Este será um período para curtir sua riqueza, gastando dinheiro em lazer e em coisas divertidas.
A situação no seu emprego ficará instável. E também haverá mudanças importantes acontecendo na sua alimentação, mas espere até Plutão retomar o movimento direto, no dia 18 de Setembro, para implementá-las.
A saúde precisará de mais atenção até o dia 23 de Setembro. Não será nada grave, apenas relaxe e descanse mais. Ficar exausto pode deixá-lo vulnerável a problemas de saúde. Você pode melhorar sua saúde seguindo as indicações das tendências gerais do seu signo. No fim do mês passado, Marte entrou na sua sexta Casa e vai continuar por lá o mês inteiro. Portanto, dê mais atenção à cabeça, ao rosto e ao couro cabeludo: massageie-os regularmente e se exercite mais. É importante ter um bom tônus muscular.