Horóscopo Gêmeos Novembro 2013

A situação andou muito volátil (e instável) o ano inteiro no seu emprego. Nos últimos meses, essa instabilidade só aumentou. Sem dúvida, houve alguma mudança na sua carreira. Um eclipse solar no dia 13 de Novembro vai acontecer na sua sexta Casa, reforçando ainda mais essa instabilidade. Haverá mais mudanças nessa área. Haverá uma agenda cósmica acontecendo nela. Você só vai querer o melhor, e não se conformará com menos que isso. O que será ainda mais verdadeiro se você estiver num mísero emprego para quebrar o galho, e não fazendo algo de que você realmente goste.
Esse eclipse causará sustos e temores em matéria de saúde, mas, como ela estará boa, tudo não vai passar mesmo de um susto.
Os eclipses solares tendem a testar seus carros e equipamentos eletrônicos. O Sol rege a sua terceira Casa e assim essas coisas talvez precisem ser substituídas ou consertadas. Esse eclipse também poderá ocasionar panes no computador, vírus, defeitos, conexões perdidas e falhas no disco rígido. Antes do período do eclipse começar – talvez uma semana antes – vale a pena fazer um backup de todos os seus dados importantes. Tome bastante cuidado com isso. E também cuidado com esses aparelhos dos dias 23 a 25 e 27 a 30.
Em Novembro também teremos um eclipse lunar, dia 28. Ele acontecerá em Gémeos mesmo e por isso terá grande impacto sobre você. E, como no eclipse solar de 20 de maio, os que nasceram no início do signo serão mais atingidos. Deixe a agenda bem tranquila neste período. Passe mais tempo sozinho em casa. Leia um livro, veja um filme, reze e medite mais. Como no último eclipse, ele trará uma redefinição da sua personalidade, sua imagem e seu autoconceito. Você mudará aquilo que pensa sobre si mesmo e como quer ser percebido pelos outros. De maneira geral – e ao longo dos próximos seis meses -, isso vai acarretar grandes mudanças no seu guarda-roupa. Afinal, você estará projetando uma nova imagem. O velho não existirá mais. Um novo eu estará nascendo.
Os eclipses da Lua sempre trazem mudanças financeiras para você – ela é o seu planeta das finanças. Como sua Casa do Dinheiro já está vazia há vários meses, provavelmente você não tem prestado muita atenção a essa área, mas agora o eclipse o obrigará a isso. O ano que vem vai ser bem próspero, portanto haverá mudanças que você precisará fazer para se preparar para ele.
Marte formará aspectos dinâmicos com Urano e Plutão este mês: uma quadratura com Urano do dia 23 ao 25 e uma conjunção com Plutão de 27 a 30 de Novembro. Isso trará conflitos na vida dos amigos. Eles deverão prestar mais atenção na hora de dirigir e ter mais cuidado no mundo físico. Seu computador e seus equipamentos de alta tecnologia poderão ficar um pouco erráticos nesse período. Uma cirurgia pode vir a ser recomendada.
A vida amorosa tem andado bem ativa desde abril e, no dia 22 de Novembro, você entrará no seu auge anual do amor e da vida social. Portanto, estará na melhor época de um ano excelente. O romance desabrocha. Os solteiros, se ainda estiverem soltos no mundo, encontrarão alguém especial. A única complicação é que seu planeta do amor estará em movimento retrógrado. As oportunidades parecerão infinitas, mas vá com calma e com cuidado. Não tome decisões muito importantes no amor neste momento, mesmo que a tentação seja grande.

Brasil Astral

Gemeos amor em novembro, horoscopo para gemeos