Horóscopo Gêmeos Dezembro 2013

Você continuará no seu auge anual do amor e da vida social o mês inteiro. O Sol deixará a sua sétima Casa no dia 21 de Dezembro, mas Mercúrio (regente do seu mapa) e Vénus (o planeta do amor, de maneira geral) estarão na sua Casa do Amor a partir do dia 16 de Dezembro. Portanto, esta será uma fase alegre e ativa para o amor. Seu planeta do amor continua em movimento retrógrado, portanto guarde na memória o que comentamos no mês passado.
No dia 16, quando Mercúrio entrar na sua Casa do Amor, Mercúrio (que é você) e Júpiter (que é seu par) estarão em estado de recepção mútua. Isto é, cada um vai ser um “convidado na casa do outro”. Isso é altamente positivo. Haverá uma bela cooperação e um sentimento de apoio mútuo nesta fase. Exatamente como deve ser uma-boa relação. Você e a pessoa amada não são um clone um do outro. Têm ideias e opiniões diferentes, e talvez até vejam as coisas de maneiras radicalmente opostas – mesmo assim, conseguirão cooperar satisfatoriamente, negociando as diferenças.
Na área da saúde, ocorrerá um fenómeno semelhante. Saturno e Plutão estarão em recepção mútua – cada um será um convidado na casa do outro. Haverá uma boa cooperação entre essas duas forças. No seu horóscopo, isso indica o poder da desintoxicação na saúde. Uma boa saúde não é só colocar mais coisas no corpo, mas também remover elementos que não têm que estar lá dentro. Esse posicionamento também indica cirurgias. E embora sempre seja bom pedir uma segunda opinião, cirurgias serão bem-sucedidas nessa época.
O mês passado teve mudanças importantes e dois eclipses foram os responsáveis por isso. Mas também aconteceram outras coisas. O poder planetário se mudou da metade inferior do seu mapa para a superior. No dia 16 de Dezembro, essa mudança ganhará ainda mais força. O planeta que rege sua carreira também retomou o movimento direto. Está na hora de se concentrar na carreira e em suas ambições e metas exteriores, de servir à família tendo sucesso no mundo. A esta altura, você verá sua carreira com mais nitidez, pois terá tido muitos meses para rever e avaliar a situação, de modo que suas ações vão ser mais poderosas e bem-sucedidas. O ano inteiro deverá ser sexualmente ativo, mas este mês isso será mais pronunciado. A maior mensagem é para não exagerar. Modere o ritmo. Como acontece com a comida, se você exagerar, vai pagar um preço mais tarde.
O poder da sua oitava Casa durante todo este mês mostra que este será um bom momento para pagar dívidas (ou contrair novos empréstimos, se precisar) e obter uma compreensão mais profunda da morte, da vida após a morte e de todos os projetos que envolvam transformação e reinvenção pessoal. Você passou o ano inteiro interessado nessas coisas, mas agora vai estar ainda mais. Afinal, você está dando à luz o seu novo eu.

Brasil Astral

dezembro para gemeos, horoscopo do mes de dezembro gemeos, horoscopo terra gemeos do mes de dezembro de2013