Horóscopo Escorpião Dezembro 2013

O poder planetário estará fortemente concentrado na metade inferior do seu mapa. Setenta e às vezes 80 por cento dos planetas estarão abaixo da linha do horizonte do seu horóscopo. Urano, que é seu planeta da família, retomará o movimento direto no dia 13 de Dezembro, de modo que os assuntos familiares ficarão mais claros. Concentre-se no lar e na família e deixe a carreira em segundo plano. Com tantos planetas abaixo da linha do horizonte e a décima Casa basicamente vazia, o sucesso profissional vai ser medido de uma maneira diferente nesta época – do modo noturno, e não do diurno. Se conseguirter essa sensação de sucesso – imaginar onde quer estar -, você vai ser bem-sucedido, independentemente do que estiver acontecendo na sua realidade objetiva. Você terá criado seu futuro e o restante serão efeitos colaterais automáticos da sua visualização. Não se preocupe com o modo como as coisas vão acontecer – vai ser um desdobramento natural quando o dia alvorecer no seu ano.
Você vai descobrir que a visualização e o trabalho interior dão mais certo quando existe uma harmonia emocional e é disso que você vai precisar este mês. Sentir as coisas direito vai ser mais importante do que fazer direito. Se você sentir que está tudo certo, vai acabar fazendo tudo certo.
No dia 22 do mês passado, o Sol entrou na Casa do Dinheiro e vai ficar lá até o dia 21 de Dezembro. Você estará no seu auge financeiro anual, por isso seus ganhos deverão aumentar. Só tenha em mente que seu planeta financeiro continuará em movimento retrógrado. Portanto, a cautela e uma reavaliação ainda serão necessárias – releia nossas previsões a esse respeito para o mês de outubro. A confiança financeira pessoal não estará muito forte, mas este mês você vai contar com o apoio e as graças financeiras das pessoas acima de você na vida e também dos amigos e da esposa, do parceiro ou do amor atual. £m outras palavras, você vai contar com muita ajuda de fora. A Lua Nova do dia 13 também vai ocorrer na sua Casa do Dinheiro e trará alguma clareza temporária no terreno financeiro.
O amor passará por uma fase bem feliz nesses últimos tempos. Vênus cruzou seu ascendente e entrou na sua primeira Casa dia 22 de Novembro. O amor estava procurando você e provavelmente o encontrou. Você conseguirá fazer tudo à sua maneira na vida afetiva. Sua aparência pessoal brilhará – haverá mais beleza e glamour na sua imagem – e o sexo oposto vai perceber. A esposa, o parceiro ou o amor atual deverá estar muito devotado a você, colocando-o em primeiro lugar. Embora você ainda precise projetar seu calor para as outras pessoas (uma tendência de longo prazo), este mês isso ficará mais fácil. Os solteiros precisão seguir a rotina normal – o amor virá ao seu encontro. No dia 16, Vênus entrará na sua Casa do Dinheiro. E com isso sua esposa, seu parceiro ou o amor atual (e também os amigos) vão apoiar suas metas financeiras e desempenharão um papel muito ativo (e positivo) na sua vida financeira. Haverá oportunidades felizes para joint ventures e sociedades de negócios, mas vão exigir mais estudo e análise. Você não deverá mergulhar de cabeça nessas coisas. Você ainda estará analisando como combinar a vida social com a financeira e fazer essas duas áreas se apoiarem. (Em geral, com esse aspecto, as pessoas fazem negócios com as pessoas do próprio círculo social e matam dois coelhos com uma cajadada só.)

Brasil Astral

Horóscopo escorpião 2013, amor escorpiao dezembro, horoscopo mes de dezembro para escorpiao, dezembro horoscopo escorpiao, escorpiao em dezembro 2013, horóscopo dezembro escorpiao, horoscopo escorpiao dezembr