Horóscopo do amor Virgem 2013

A vida amorosa tem andado turbulenta há muitos anos, especialmente de 2003 a 2010. Até relacionamentos e casamentos longos ficaram em apuros. Pode ter acontecido um divórcio ou um rompimento nessa época. Mas em 2013 você estará numa situação totalmente diferente, num círculo diferente de amigos e em outro relacionamento. Qualquer casamento que tenha sobrevivido ao período de 2003 a 2010 provavelmente vai durar para sempre. É do tipo que resiste a qualquer coisa.
Desde que Urano saiu da sua sétima Casa no ano passado, a vida amorosa se acalmou um pouco e ficou mais estável. Depois de sete anos de muita agitação e instabilidade, você receberá de bom grado um pouco de monotonia atualmente. Existe certo conforto nisso. Há segurança e uma sensação de estar com os pés no chão.
A tendência deste ano, como dissemos, surgirá com a entrada de Netuno na sua sétima Casa. É uma posição poderosa para Netuno, pois ele vai estar na casa e no signo dele, e portanto será muito poderosa para você também. Este é um bom sinal para o amor. A vida afetiva e social vai ficar bem.
Seus ideais no amor, que já são bem altos, vão ficar mais altos ainda. Netuno vai refinar, elevar e espiritualizar toda a sua vida amorosa e o seu círculo social. Você vai conhecer amigos criativos e espiritualizados, entre os quais bailarinos, poetas, artistas, médiuns, astrólogos, iogues e canais espirituais. Pessoas glamourosas.
A conexão espiritual no amor – que sempre é muito importante para você – passará a ser mais importante em 2013 (e pelos próximos 14 anos). Independentemente de quanto a química sexual e financeira for boa, se não houver essa ligação, o relacionamento simplesmente não vai durar. Quando está com seu amado, você tem que sentir que está perto de Deus – que você conta com uma bênção divina para esse relacionamento. Esse é o tipo de trânsito em que o amor e o casamen* to não são apenas uma questão física, terrena e prática, mas em que duas pessoas estão trilhando o mesmo caminho espiritual. O amor e o casamento passarão a ser verso e reverso da disciplina espiritual.
Num nível mais terreno, será preciso se esforçar mais no amor, e isso também valerá para qualquer sociedade de negócios. Haverá muita coisa não revelada. O que se verá na superfície não corresponderá exatamente à realidade. Portanto, vá com calma no amor. Deixe que o sentimento se desenvolva. Aprenda a ver o que há por trás de todo o glamour exterior.
Netuno é o planeta da revelação: ele tira o véu e mostra as coisas ocultas. Num nível terreno, essa retirada do véu costuma produzir escândalos e revelações desagradáveis. A vontade de Netuno não é provocar escândalos. Mas quando você joga uma luz num quarto escuro, o que quer que haja lá dentro é revelado – tanto o que é bom, quanto o que é ruim. Essas revelações ocultas vão testar seu amor nos próximos anos. Se o sentimento for real, ele vai sobreviver a essas coisas. Se não, a relação provavelmente vai acabar.
Do lado positivo, muitos virginianos vão encontrar o amor e o romance ideal agora. Qualquer outra coisa não vai deixá-lo satisfeito. Muitos vão experimentar certas nuances no amor que poucos mortais são capazes de vivenciar.
Neste ano de 2013, e também nos próximos, você ficará muito ati-vo sexualmente. Urano estará na sua oitava Casa. Isso mostra muitas experiências sexuais. É como se você estivesse jogando fora todo o seu antigo manual de regras sexuais e aprendendo sozinho, por tentativa e erro, o que dá certo para você. Em geral, isso é positivo, porque é assim que chegamos ao verdadeiro conhecimento. Mas é importante que todas essas experiências sejam positivas e construtivas.
Quem estiver solteiro e em busca do primeiro casamento provavelmente vai se casar ou entrar num relacionamento estável. Os que quiserem se casar pela segunda vez vão contar com aspectos maravilhosos até o dia 11 de junho. O ano passado também foi bom para um eventual segundo casamento. Os que estiverem em busca do terceiro casamento devem ter um ano mais ou menos igual.
Os solteiros vão encontrar oportunidades para o amor em lugares e ambientes espirituais, como seminários espirituais ou retiros de meditação, ou se envolvendo em atividades beneficentes ou altruístas. Médiuns, sacerdotes e gurus terão uma orientação importante para dar ao amor nesses dias.

Brasil Astral

horoscopo virgem amor, horoscopo de virgem no amor, horoposro do dia, horoscopo amor virgem, horoscopo amoroso de virgem, horoscopo do amor virgem, virgem hoje amor horóscopo, virgem hoje horoscopo 2013