Horóscopo do amor Virgem 2013

O ano passado foi seu ano de amor mais importante. Júpiter cruzou sua casa do casamento e seu planeta do amor, Netuno, mudou de signo, depois de passar muitos anos em Capricórnio. Além de uma expansão nos seus relacionamentos — muitos virginianos casaram-se ou envolveram-se em relacionamentos sérios — também houve total mudança de postura em relação ao amor. Você descobriu uma nova liberdade nessa área. Essa mudança de postura ainda continuará.
Embora muitos tenham encontrado o amor, ainda há muito trabalho a fazer. O eclipse lunar de 21 de janeiro fará com que as imperfeições em seus relacionamentos venham à tona para serem corrigidas. Os solteiros talvez ainda se casem nos meses seguintes, já que o eclipse indica mudança de estado civil. O amor se tornará tumultuado em relação aos padrões habituais.
Nos primeiros meses do ano, Netuno viaja em conjunção com o Nodo Sul da Lua. Para os casados, essa época significa sexualidade intensa, instintiva — quase viciosa. Para os solteiros, mostra relacionamentos amorosos viciosos — quase obcecantes. O desejo ardente pelo objeto do amor é tão intenso que praticamente não conseguem pensar em outra coisa. Domina por total a mente e a atenção. Nesse período, a concentração será difícil até mesmo para virginianos que são trabalhadores compulsivos. Solteiros podem fugir de casa para casar, por instinto, sem pensar nos custos ou em outros assuntos pertinentes, como estilo de vida, diferenças culturais ou compatibilidade doméstica. Esse ano, você aprenderá o poder do amor compulsivo. Ele esmagará todo o discernimento e capacidade crítica de que você tanto se vangloria — ele o engolirá.
Amor em alta velocidade pode ser emocionante, mas altas velocidades também aumentam a possibilidade de desastres. Esses serão os testes de amor. O amor verdadeiro suportará esses desastres inevitáveis. O superficial não.
O planeta do amor na 6ª casa da saúde e do trabalho indica que o amor será encontrado no local de trabalho, talvez entre colegas, patrão ou empregados — tudo depende do seu status. Alguns o encontrarão no consultório médico ou enquanto visi-tam alguém no hospital — também pode ser alguém envolvido com a sua saúde.
O amor floresce de 19 de fevereiro a 6 de abril.
O casamento de um dos irmãos recentemente passou por uma fase de tensão, o que pode mudar após 15 de fevereiro. Ou o relacionamento melhora ou haverá outro casamento. Um dos pais talvez se case outra vez após o inverno. O estado civil de filhos em idade casadoura deve mudar por volta de Io de julho, uma vez que o eclipse solar altera posturas e sentimentos.
Os virginianos que estão se preparando para casar pela segunda vez têm uma excelente oportunidade no período de 15 de fevereiro a Io de julho. Porém, não será um processo suave e haverá, talvez, muitos adiamentos. Há muita desconfiança e receios a serem superados.
O status de quem está no terceiro casamento provavelmente continuará inalterado este ano. Se estão casados, assim permanecerão. Se solteiros, continuarão solteiros.

Horóscopo 2013

Brasil Astral

horoscopo virgem amor, horoscopo de virgem no amor, horoscopo de virgem de 2013 amor, horoscopo do amor virgem