Horóscopo do amor Capricórnio 2013

Nem a 7ª casa do amor e do casamento nem a 11ª casa das amizades são casas de poder para o capricorniano neste ano. Desse modo, esses assuntos ficarão em segundo plano. O ano 2013 parece mais como um ano de “divertimentos” e não um ano de casamento. Creio que o resultado seja a permanência da situação atual. Solteiros continuarão solteiros e casados continuarão casados.
Um eclipse na 7ª casa, em Io de julho, pode sacudir um pouco a vida afetiva. Embora talvez não leve a uma mudança imediata no estado civil, pode provocar mudanças de atitudes com relação ao casamento (ou à falta do mesmo). Pessoas casadas terão a chance de corrigir falhas no relacionamento. Solteiros talvez venham a considerar um envolvimento mais sério.
Mas o impulso do ano, especialmente para os solteiros, é para romances sem compromisso. Haverá muitos — especialmente de 15 de fevereiro a 1º de julho. Esse tipo de amor, além de abundante, também é muito divertido e agradável. Podemos compreender por que este ano não há interesse no casamento.
Dois tipos de amantes entrarão em cena. O primeiro tipo é uma imagem espelhada de você mesmo. Essa pessoa é sóbria, prática, trabalhadora e ambiciosa. Muito mundana. Você está à vontade com esse tipo. Mas outro também entrará em cena. Esse é espiritual, espontâneo, gasta dinheiro como água, é educado e criativo — e provavelmente não muito mundano. Esse tipo não é muito tranqüilo, mas é muito fascinante. Você pode oscilar entre os dois durante meses.
A Lua é seu planeta do amor. E como atravessa todo o horóscopo com muita rapidez, o amor e as oportunidades românticas tendem a chegar para você de diferentes formas. Suas necessidades e posturas com relação ao amor mudam rapidamente. Quando a Lua estiver crescendo, o magnetismo social tenderá a ficar mais forte. Quando estiver minguando, o magnetismo social (e o entusiasmo) também tendem a diminuir. Portanto, se você está planejando ir a festas ou marcar um encontro, pode ajustar sua agenda a partir disto. Veja os relatórios mensais para mais detalhes.

Horóscopo 2013

Brasil Astral

horoscopo diario de capricornio no amor, horoscopo de capricorniano casado