Horóscopo do amor Capricórnio 2013

Sua sétima Casa – do Amor – não estará poderosa este ano. Portanto, essa área da vida ficará na mesma. Quem for casado deverá continuar casado e quem for solteiro deverá continuar solteiro. O fato de sua sétima Casa estar vazia (só a Lua tramitará por lá alguns dias por mês e os planetas de curto prazo passarão por lá temporariamente) proporcionará muita liberdade e raio de ação nessa área. Aqueles que realmente desejam se casar vão dispor dessa liberdade, mas, de maneira geral, o desejo de se casar ou de uma mudança de estado civil Coserá muito grande.
A Lua é seu planeta do amor. Ela é o mais rápido de todos os planetas. Enquanto Mercúrio e Vênus passam pelo zodíaco inteiro no decorrer de um ano, ela faz isso todo mês. Portanto, haverá muitas tendências de curto prazo no amor. De maneira geral, podemos afirmar que seu entusiasmo pelas atividades sociais – e seu magnetismo pessoal – vai estar mais forte quando a Lua estiver crescendo do que quando ela estiver minguando. Leve isso em consideração ao planejar sua agenda.
Apesar de um casamento não parecer provável este ano, será uma época de muito namoro e casos amorosos para quem estiver solteiro. Júpiter estará na sua quinta Casa desde junho de 2011 e continuará por lá até o dia 11 de junho de 2013. Portanto, haverá muito amor na sua vida, mas provavelmente não um relacionamento mais sério. É provável que a maioria dos capricornianos vá preferir as coisas dessa maneira.
Os que estiverem no segundo ou terceiro casamento verão o relacionamento ser testado este ano. O segundo casamento passará por um período de tempestades, mas deverá sobreviver. Já um terceiro casamento só conseguirá sobreviver por milagre, mas isso acontece. Se seu quarto casamento conseguiu sobreviver ao ano passado, provavelmente vai conseguir passar por este ano também. Só que não vai ser fácil.
Pais e padrastos também passarão por testes nos relacionamentos. Eles precisarão dar muito espaço – muita liberdade – um ao outro. Os irmãos também passarão por tempestades nos casamentos, mas, aparentemente, seus relacionamentos vão sobreviver. Se conseguirem passar do dia 3 de julho, terão mais chances ainda. Os filhos que estiverem em idade de se casar farão melhor em não se casarem este ano. Se já forem casados, a relação vai passar por grandes sobressaltos e poderá não se sustentar. Os filhos com idade suficiente vão contar com muito amor na vida, mas precisarão ter consciência das Coisas antes de se casar. Haverá muito no relacionamento que ainda deverá vir à tona.

Brasil Astral

horoscopo de capricornio no amor 2013, capricornio no amor para os solteros, horoscopo diario de capricornio no amor, horoscopo de capricorniano casado, horoscopo diario de capricornio 2013