Horóscopo do amor Aquário 2013

Sua 7ª casa do amor e do casamento não é uma casa de poder este ano. Desse modo, parece haver pouco interesse nesta área. Mas dois eclipses em sua 7ª casa do casamento asseguram que haverá excitação nessa área. Pessoas casadas podem experimentar crises no relacionamento e solteiros podem desejar mudar seu estado civil. Para os casados, a sobrevivência do casamento está longe de ser uma certeza.
O problema no amor este ano é o mesmo do ano passado — sua necessidade de mudança, sua necessidade de liberdade absoluta, sua sede de viagens e mudanças de afetos, gostos e antipatias. É muito difícil que o parceiro consiga acompanhá-lo. Ele/ela dificilmente sente que conhece você. Mal ele/ela se acostuma com um lado seu, você muda para uma versão nova e atualizada e é preciso começar todo o processo novamente.
E já que você está mudando muito rapidamente, é natural que suas afeições também mudem.
Coisas ainda mais complicadas são sua beleza pessoal e glamour. Isso raramente foi tão forte. Desse modo, você está atraindo o sexo oposto, mas também zombando dele. Tanto você quanto a outra pessoa ficam confusos por causa de suas inconsistências. Há tempestuosas vibrações de amor à sua volta.
Mesmo os relacionamentos mais fortes terão uma estrada pedregosa.
Para os solteiros, a rota mais segura será casos amorosos sem compromisso. Haverá muitas oportunidades durante o ano — a partir do inverno. Esses casos também parecem tempestuosos, mas se tornarão mais estáveis após 27 de outubro, quando Saturno deixar sua 5ª casa.
Saturno em sua 5a casa dos casos amorosos de 11 de agosto a 27 de outubro mostra um relacionamento clandestino com alguém mais velho. Isso, por várias razões, precisa ser mantido em segredo.
Júpiter, nessa casa a partir de Io de julho, sugere casos amorosos com pessoas que já eram amigas ou conhecidas — ou talvez pessoas que você tenha encontrado em organizações profissionais ou sociais. De 11 de agosto a 27 de outubro, você pode estar se encontrando com duas pessoas ao mesmo tempo. Uma abertamente e outra em segredo. Após 27 de outubro, o campo se estreita para uma.
Oportunidades de casamento podem surgir de 13 de julho a 22 de agosto, mas parecem ser breves. Seu ânimo está mais romântico e você talvez pense nessas propostas, mas o mutável Urano em seu próprio signo com certeza fará valer seus direitos.
Haverá muitos casos amorosos mentais, bem como físicos, neste ano.
Um dos pais que esteja solteiro poderá casar-se novamente entre 15 de fevereiro e Io de julho. Os irmãos estão indo bem e provavelmente atraindo o sexo oposto, mas a situação anterior permanecerá. Se forem solteiros, é provável que continuem assim e, se casados, também. Filhos em idade de se casar encontrarão um parceiro significativo. O casamento é uma forte possibilidade — mas a estrada é pedregosa. Netos em idade de se casar se envolverão num relacionamento sério no começo do ano — o casamento é muito provável.

Horóscopo 2013