Horóscopo do amor Aquário 2013

Sua sétima Casa – do Amor – não será uma casa de poder este ano (e já tem sido assim há alguns anos). Portanto, o status quo deverá prevalecer. Os solteiros deverão continuar solteiros e os casados deverão permanecer casados. O universo não vai empurrá-lo nem para uni lado, nem para o outro. Você sentirá pouca inclinação a fazer qualquer mudança dramática nesse sentido.
Para os solteiros, esse será um ano com mais casos amorosos do que relacionamentos sérios, em especial a partir do dia 3 de abril. Nesse dia, Vênus vai entrar na sua quinta Casa – dos Casos Amorosos – e vai ficar mais de quatro meses nela, o que é um período extraordinariamente longo, e Júpiter entrará lá em 11 de junho. Portanto, este será um ótimo período para namoros e diversão, mas não para relacionamentos sérios.
Seu planeta do amor é o Sol. No curso de um ano, ele passa por todas as casas e os signos do horóscopo. Portanto, haverá muitas tendências de curto prazo no amor.
Os que estiverem batalhando pelo primeiro casamento vão ter oportunidades muito boas de 20 a 31 de março, de 22 de julho a 1° de agosto e de 6 a 14 de setembro. Serão breves janelas de oportunidade. Geralmente, é a hora em que encontros importantes acontecem, às vezes com gente nova, às vezes com velhas paixões.
Os que estiverem no segundo casamento viram a relação ser testada nos últimos anos. Se o casamento sobreviveu ao ano passado, que foi muito tenso, deverá sobreviver a este ano também. Os que estiverem em busca do segundo casamento vão se sair melhor se não se casarem este ano. Evite entrar às pressas num casamento ou num relacionamento sério. Deixe o amor crescer e evoluir do seu próprio jeito.
Os que estiverem solteiros e desejando um terceiro casamento terão uma belíssima oportunidade de 11 de junho a 9 de agosto.
Os casamentos dos irmãos vêm sendo testados nos últimos dois anos e essa tendência continuará em 2013. Eles precisarão reacender o fogo do romance, pois as coisas ficaram frias e mecânicas demais.
Filhos e enteados que tiverem idade para isso terão boa chance de se casar ou de entrar numa relação séria.
Netos que já foram adultos vão se sair melhor se não se casarem nos próximos anos. A vida amorosa e as atitudes no amor estarão muito instáveis. Eles poderão até ter vidas amorosas instigantes, mas deverão evitar se comprometer por algum tempo.

Brasil Astral

aquario no mes de abril no relacionamento