Horóscopo Capricórnio Outubro 2013

Em Outubro a saúde ainda exigirá alguns cuidados (isso ocorre desde o dia 23 de setembro). Mas o pior já terá passado. Ela começará a melhorar (por um bom tempo) a partir do dia 23. Enquanto isso, tenha em mente o que discutimos antes. Você poderá melhorar sua saúde dando mais atenção aos rins e ao quadril (até o dia 5), ao cólon, à vesícula e aos órgãos sexuais (do dia 5 ao 29) e ao fígado e às pernas (depois do dia 29). Até o dia 5, procure manter a harmonia entre a vida amorosa e a profissional. Depois dessa data, uma desintoxicação seria altamente recomendável. O sexo seguro e a moderação sexual passarão a ser mais importantes. Depois do dia 29 de Outubro, as terapias espirituais (que serão importantes desde junho) ganharão ainda mais importância.
Saturno, que é o regente do seu horóscopo – e talvez q planeta mais importante do seu mapa -, fará um movimento importante, saindo de Libra e entrando em Escorpião, da sua décima para a 11ª Casa. Isso mostra uma grande mudança de foco no longo prazo. Você continuará no seu auge profissional anual (num ano fantástico para a carreira). Seus objetivos profissionais já foram conquistados (ou pelo menos você já avançou bastante na direção deles). Esta será a hora de se envolver mais nas questões sociais – com grupos, organizações e contatos. Os frutos do sucesso profissional serão sociais – o tipo de amigos e de contatos que se faz quando se está por cima. O sucesso profissional levará à realização dos seus maiores sonhos e desejos e isso vai acontecer nos próximos anos. Em Outubro você estará muito bem no campo social. Plutão, que é o senhor da sua 11ª Casa – das Amizades – já está há alguns anos no seu signo. E agora Saturno está na 11ª Casa. Esses dois planetas (e, por conseguinte, essas duas áreas da vida) se encontrarão num estado de recepção mútua. Haverá uma bela cooperação acontecendo entre os dois, daí o sucesso. Talvez você seja chamado a chefiar ou assumir uma posição de poder numa organização ou num grupo. Parecerá a pessoa perfeita para isso.
Seus conhecimentos tecnológicos vão se ampliar este mês e ainda por muitos anos. Você estará mais inovador e inventivo. Essa será uma grande mudança para você, que sempre foi uma pessoa tradicional e conservadora, mas agora não tem sido mais.
Essa nova maneira de abraçar a mudança e a inovação terá bons efeitos também na sua saúde. Parte dos problemas de saúde decorrerá de uma resistência às mudanças. Agora, você seguirá o curso do rio, mesmo sentindo ainda os efeitos dos últimos dois eclipses. Júpiter vai reestimular (ou reativar) o eclipse da Lua de 4 de junho durante todo este mês. Portanto, ainda acontecerão mudanças importantes na sua vida espiritual. E Marte reestimulará o ponto do eclipse solar do dia 6 ao 10 de Outubro. Vão acontecer crises na família. Seus parentes deverão evitar atividades arriscadas. Dramas acontecerão na vida de pais e padrastos. Verifique se não há nenhum perigo à saúde dentro de casa. Mercúrio vai estimular esse mesmo ponto do dia 28 ao 31 de Outubro.
Portanto, tenha cuidado na hora de dirigir. Se possível, evite viajar ao exterior. Poderá haver uma mudança de emprego ou instabilidade com os funcionários.

Brasil Astral

Capricornio em outumbro, capricornio outubro, horoscopo para sagitario do mes de outubro de 2013, previsoes para capricornio outubro 2013