Horóscopo Capricórnio Dezembro 2013

Em Dezembro, a maioria dos planetas estará no Leste e Marte terá entrado no seu signo no dia 17 do mês passado. Ele vai estar no seu signo até o dia 26. Esta será uma fase de máxima independência e poder pessoal, portanto releia o que escrevemos sobre isso no mês passado. Você avançará rapidamente em direção às suas metas. Conseguirá muitas coisas depressa. Estará mais dinâmico e carismático. Baterá todos os seus recordes nos esportes e em atividades físicas. O único problema serão as coisas estarem boas demais. Você terá muita pressa e isso poderá levar a uma lesão ou a um acidente. Inconscientemente, você poderá parecer agressivo demais e isso talvez provoque brigas e conflitos. Se não tomar cuidado, poderá ser visto como uma pessoa intimidadora, que atropela os outros. Mesmo assim, este será um período em que você fará as coisas à sua maneira.
Sua 12ª Casa estará muito poderosa este mês (e também esteve poderosa no mês passado). Por isso, Dezembro será um mês extremamente espiritualizado, de muito crescimento interior. Para os que já estarão no caminho espiritual, haverá avanços no seu entendimento. Para os que não estarão no caminho, vão acontecer coincidências estranhas que não poderão ser explicadas pela mente racional, e sua vida de sonhos ficará hiperativa. Será um período para pensar: O que isso significa? Às vezes, só compreendemos esses acontecimentos anos mais tarde. Mas mantenha-os no seu arquivo mental.
Para os que estarão no caminho espiritual, este será um período para mais meditação e prática espiritual. Para quem não estiver no caminho, será um momento para se envolver mais com ONGs, instituições de caridade e causas altruístas. Você ficará satisfeito por se dedicar a essas coisas.
Todos os capricornianos verão avanços na cura espiritual em Dezembro, especialmente depois do dia 11. Mercúrio, que é seu planeta da família, estará em recepção mútua com Júpiter, seu planeta espiritual. Cada um será um convidado na casa do outro. E por isso um estará cooperando com o outro. A cura espiritual tem sido importante desde junho, mas este mês estará mais forte ainda. Se você aplicou bem os seus insights, sua saúde vai estar muito melhor.
Os capricornianos têm a característica única entçe os signos de que o ano-novo pessoal deles (o aniversário) coincide mais ou menos com o ano-novo de todo mundo. Por isso, esse mês você vai “estar se preparando para dois anos-novos. Será bom fazer uma revisão do ano que passou, avaliar seu desempenho, corrigir erros e traçar suas metas e intenções para 2013. Isso exigirá um pouco de reclusão, portanto passe um tempo sozinho consigo mesmo. Até o dia 21, o universo vai lhe proporcionar isso.
Dia 21, o Sol entrará no seu signo e você dará início a um auge anual de prazer pessoal, um tempo para curtir todos os prazeres do corpo – comer bem, beber bons vinhos e ter outros prazeres sensoriais. E também para perder peso, se quiser.
Beber e dirigir nunca é uma boa ideia, nem tomar remédios antes de dirigir, mas isso será ainda menos recomendável durante as festas de fim de ano. O Sol vai formar aspectos tensos com Urano e Plutão a partir do dia 25 de Dezembro. Sim, será uma época de festa, mas, se você passou do ponto, trate de pegar um táxi quando voltar para casa, ou permita que alguém leve você.

Brasil Astral

previsao de capricórnio para o mes de Dezembro de 2013, previsoes capricornio dezembro2013