Horóscopo Capricórnio Abril 2013

A vida financeira esteve bem no mês passado, em especial na segunda metade de março. E continuará bastante bem agora em Abril. Você contou com uma boa cooperação financeira por parte de seu cônjuge ou amor atual e isso continuará valendo. Mercúrio vai fazer conjunção com seu planeta das finanças do dia 22 ao 24, o que trará boas ideias e informações financeiras para você. Quem estiver procurando emprego terá oportunidades de arranjar trabalho. Surgirão oportunidades em países do exterior, em empresas estrangeiras ou com estrangeiros em geral. Depois do dia 20, você terá sorte nas suas especulações, e a esposa, o parceiro ou o amor atual parecerá mais próspero e generoso com você.
Continue tomando conta da saúde até o dia 20 de Abril. Releia o que comentamos para o mês de março. O mais importante será manter o nível de energia o mais alto possível. Com seu planeta das finanças ainda em retorno até o dia 4 (que começou no dia 12 do mês passado), os laudos médicos sobre sua saúde poderão não ser muito exatos, e talvez precisem de uma nova verificação. Eles não são a última palavra. Esses laudos ou diagnósticos estarão sujeitos a mudanças quando Mercúrio retomar o movimento direto no dia 4. Evite qualquer atitude precipitada. As terapias espirituais (e as massagens nos pés) vão ser poderosas até o dia 17 de Abril. Depois disso, massagens na cabeça, no rosto e no couro cabeludo ganharão força. Os exercícios físicos e um bom tônus muscular também serão importantes depois do dia 17. Você deverá evitar o medo e a raiva o máximo possível, pois eles pressionam as glândulas adrenais, que ficam mais vulneráveis depois do dia 17. O bem-estar emocional e um astral positivo e construtivo também ganharão importância depois do dia 17. A harmonia familiar será muito importante.
A saúde vai melhorar consideravelmente depois do dia 20 de Abril. A boa notícia sobre toda essa confusão na sua saúde é que ela parecerá ter trazido mais clareza à sua vida familiar e afetiva. A situação da família continuará altamente instável, mas pelo menos você terá mais clareza agora. Depois do dia 11, Marte retomará o movimento direto e você vai poder começar a pôr em prática seus planos para a casa e a família. Suas decisões com certeza vão ser melhores.
Depois do dia 20, quando o Sol chegar na sua quinta Casa, você entrará em mais um auge anual de prazer pessoal. A alegria, por si só, já tem um grande poder curativo e felizmente está disponível para todos – só é preciso se abrir para ela. Nessa fase, você vai estar mais aberto. Os nativos do signo de Capricórnio são muito voltados para o dever. Para eles, a vida é uma coisa muito séria. Mas há um tempo para tudo e essa é uma estação para ser menos sério e se divertir. Ficar sério o tempo todo e só pensar nas obrigações não vale a pena, mesmo que uma atitude dessas seja basicamente positiva. Esta será a hora de tirar férias de tanta seriedade, mas fique tranquilo que depois você vai pôr suas responsabilidades em dia.
O amor ficará um pouco estacionado este mês, mas seu magnetismo social vai estar mais forte do dia 1° ao dia 6 e do dia 21 ao 30, com a Lua crescente.

Brasil Astral

capriconio aBril no amor, capricornio e o amor para abril