Horóscopo Câncer Fevereiro 2013

A maioria dos planetas continuará acima do horizonte no seu mapa, e sua décima Casa – da Carreira – ficará ainda mais forte no dia 8 de Fevereiro. Portanto, você deverá priorizar a vida profissional, como no mês passado. Seu planeta da carreira estará em movimento retrógrado, na sua terceira Casa. O retorno de um planeta diminui o ritmo das coisas. Será preciso que você faça o seu dever de casa em relação às decisões e mudanças de carreira. Acima de tudo, o retorno de um planeta é a maneira que o cosmos tem de pedir que nós tenhamos mais atenção aos assuntos regidos pelo planeta em questão. Evite atalhos nesta época, pois o mais provável é que eles não tenham nada de rápidos e só venham a complicar mais as coisas. Agora será necessário um progresso rnais lento, metódico e constante. Tenha um cuidado especial quando se comunicar com chefes e superiores. Verifique se eles entenderam exatamente o que você quis dizer e que você entendeu exatamente o que eles quiseram dizer. Se houver algum problema profissional nesta época, o mais provável é que ele surja a partir de uma falha na comunicação ou na compreensão.
Seu planeta do amor começará a retornar, no dia 7 de Fevereiro. Os relacionamentos (o casamento ou o amor atual) estarão em fase de revisão. Aliás, toda a vida social também deverá ser reavaliada. A ordem do dia será repensar e reavaliar. Vá devagar e com calma no amor – não apresse as coisas; evite os atalhos; deixe o amor crescer e se desenvolver no seu tempo. Nos próximos meses, seu dever será obter clareza na vida afetiva. Quando isso for alcançado, as decisões amorosas serão tomadas rapidamente. Sua oitava Casa continuará muito forte até o dia 19.
A vida financeira vai bem este mês. Seu cônjuge ou amor atual estará prosperando. E provavelmente será mais generoso com você. Dia 19, seu planeta financeiro entrará em Peixes, que é a sua nona Casa. A intuição financeira ficará muito aguçada (vai ficar especialmente apurada do dia 18 ao 21 de Fevereiro, quando o Sol fizer uma conjunção com Netuno; esteja alerta para mensagens e orientações financeiras, pois elas serão positivas). A nona Casa (assim como seu regente) é considerada de muita sorte, portanto vão surgir boas notícias financeiras. Você vai ganhar mais. Técnicas espirituais como orações e meditação terão consequências lucrativas. Oportunidades financeiras surgirão em países estrangeiros, investimentos no exterior e empresas estrangeiras. Elas também poderão vir de pessoas religiosas que participam da sua vida ou frequentam sua igreja.
O poder que sua nona Casa terá a partir do dia 19 significa a possibilidade de viagens ao exterior. Para quem for estudante, denota sucesso nos estudos. Você se interessará mais por religião, filosofia, teologia e educação superior. E vão surgir avanços nessas áreas, para quem se interessar por isso – verdadeiras revelações. A saúde estará muito melhor em Fevereiro, em especial depois do dia 19 de Fevereiro.