Horóscopo Áries Novembro 2013

No dia 23 de Setembro, o poder planetário começou a mudar da metade inferior para a superior do seu horóscopo. Em outubro, essa mudança se intensificou. Setenta e às vezes 80 por cento dos planetas estão agora na metade superior – da Carreira – do seu mapa. Você voltou a estar no período diurno do seu ano. Chega de sonhar e visualizar, este é o momento de partir para a ação, em busca dos objetivos que você tem para sua carreira, e de fazer seus sonhos se manifestarem no plano físico. Se você trabalhou direitinho no seu período noturno, essas ações serão naturais e espontâneas. Você vai gastar sua energia, mas isso não será estressante – vai ser apenas uma continuidade física da sua realidade interna. Você poderá tirar o foco do lar e da família e passá-lo para a vida profissional. Marte, que é o regente do seu horóscopo, entra na sua décima Casa – da Carreira -no dia 17, reforçando tudo o que dissemos.
Seu planeta da carreira está agora na sua oitava Casa, cujo regente está na sua Casa da Carreira (tecnicamente, diz-se que esses planetas cooperam um com o outro, o que é muito positivo para sua vida profissional). Você já andou desintoxicando seu corpo físico nos últimos meses (e vai continuar assim), e a carreira também. Você se verá obrigado a encarar dificuldades profissionais e procurará ver além delas. Muitos arianos realmente mudarão de profissão. Com a oitava Casa tão envolvida nos assuntos da carreira, atividades como cirurgias, psicologia profunda, administração de bens, seguros e bancos corretoras estarão numa onda favorável (e essa é uma tendência de longo prazo). Há muitas reviravoltas acontecendo na sua empresa ou setor de atividade. Talvez os profissionais mais antigos estejam se retirando (por aposentadorias ou transferências) e as regras do jogo estejam mudando.
Haverá dois eclipses este mês que denotam com certeza que Novembro será turbulento e repleto de alterações. Felizmente, ambos devem ser relativamente bons para você (mas, mesmo assim, não custa nada diminuir o ritmo das atividades).
O eclipse solar do dia 13 acontece na sua oitava Casa. Com isso, sua esposa ou seu parceiro passará por alguma turbulência financeira ou uma mudança dramática de vida. Filhos e enteados precisam diminuir o ritmo de vida e evitar atividades arriscadas. Neste período, eles vão estar muito temperamentais e voláteis emocionalmente. Uma cirurgia pode ser recomendada para você (ou para seus filhos e enteados), mas procure uma segunda opinião. Você vai ter que encarar a perda – geralmente apenas num nível psicológico. Filhos e enteados entrarão numa fase de redefinição de sua imagem e personalidade, isso durará aproximadamente seis meses. Eles também se beneficiarão com uma desintoxicação do corpo.
O eclipse da Lua no dia 28 acontece na sua terceira Casa. Irmãos e pessoas que exerçam esse papel na sua vida vão passar por turbulências financeiras e terão que fazer algumas mudanças dramáticas, precisando reduzir seu ritmo de atividade. Eles também passarão por uma fase de redefinição da imagem e da personalidade nos próximos seis meses. Esse eclipse dá uma espécie de “encontrão” em Netuno, seu planeta espiritual. Por isso, você fará mudanças importantes na sua alimentação e na sua prática espiritual. Haverá reviravoltas em organizações espirituais ou de caridade com as quais você estiver envolvido. Se houver algum defeito na sua casa, essa é a hora de descobrir e consertar. Equipamentos de comunicação devem ser revisados.

Brasil Astral

aries em novembro, Aries novembro, horoscopo novembro aries, novembro é que aries