Horóscopo Áries Julho 2013

A atividade retrógrada continuará forte este mês de Julho. Os atores do drama mudarão, mas os percentuais continuarão altos. Plutão e Netuno vão estar retrógrados o mês inteiro. No dia 13, Urano vai entraram movimento retrógrado por vários meses e, no dia 15, Mercúrio vai começar a regredir. Do dia 15 de Julho em diante, 40 por cento dos planetas estarão em movimento retrógrado. Como no mês passado, é preciso ter paciência. A pressa não vai levar a lugar nenhum. Eventuais atalhos só vão causar mais atrasos. Acalme-se e trate de fazer tudo da melhor forma, pois essa é a maneira mais segura de se lidar com o movimento retrógrado.
Marte, o regente do seu horóscopo – e um planeta muito importante no seu mapa – formará aspectos dinâmicos com Urano e Plutão do dia 15 ao 21 de Julho. Provavelmente, você vai sentir isso até mais cedo – e também até um pouco mais tarde -, mas essa será a época em que o aspecto vai estar mais exato. Não tenha medo, mas seja prudente ao dirigir ou ao lidar com objetos perigosos ou afiados, ou com equipamentos eletrônicos. Evite confrontos e atividades arriscadas. Escute mais o seu corpo. Se estiver praticando um esporte e começar a sentir dor, pare. Esse não será o momento de testar os seus limites. Seus amigos também precisarão tomar mais cuidado nessa época. As amizades estarão mais tensas neste período, portanto procure não úorar as coisas. A tensão vai se dissolver.
Em geral, a saúde exigirá mais cuidados este mês, especialmente até o dia 22 de Julho. Tente descansar e relaxar. Esta será uma boa época para tirar férias. Com tantos planetas em movimento retrógrado, você não vai perder muita coisa. O coração, que será importante o ano inteiro, vai ter uma importância especial este mês e pedirá muito mais atenção. A luz do sol e as terapias de calor serão poderosas. Seu planeta da saúde entrará em movimento retrógrado no dia 15, portanto procure evitar mudanças drásticas na sua alimentação ou dieta. Estude mais.
Sua saúde e sua energia vão melhorar dramaticamente depois do dia 22 de Julho, quando o Sol entrar em Leão. Você também vai entrar num dos seus períodos de maior prazer pessoal no ano. Será uma boa hora para curtir a vida.
Apesar da sua energia não estar no nível habitual, boas coisas vão acontecer. Vênus está bem próximo a Júpiter este mês – assim como no mês passado. O aspecto não é exato, mas continua eficaz. Isso traz prosperidade e oportunidades financeiras – e também para o amor. Como aconteceu em junho, o amor vai estar perto da sua casa. Ele surgirá em ambientes educativos, como escolas, palestras, seminários, bibliotecas ou livrarias.

Brasil Astral

aries mes de julho 2013, julho para aries