Horóscopo Áries Dezembro 2013

De 70 a 80 por cento dos planetas continuam acima do horizonte do seu mapa, e o regente do seu horóscopo continua na sua décima Casa – da Carreira – até o dia 26 de Dezembro. No dia 21, o Sol entra na sua décima Casa, dando início a seu auge anual profissional. Esta é uma mensagem muito clara: concentre-se na vida profissional e deixe os assuntos do lar e da família de lado. Este é um mês muito poderoso para sua carreira, um mês de progresso.
A atividade retrógrada também diminui. O impulso planetário está majoritariamente para a frente este mês – no dia 13, 90 por cento dos planetas vão estar em movimento direto. Acrescente-se a isso o poder do fogo no mapa do mês e aí está sua receita para o sucesso e o progresso rápidos. O ritmo da vida estará bem acelerado este mês, do jeito que você gosta.
Sua saúde e sua energia vão estar até melhores do que em novembro. Aproveite. Com essa energia, toda espécie de novas possibilidades surgem para você. Portas que estavam fechadas se abrirão. O que era impossível passará a ser perfeitamente possível. Você vai ter que cuidar mais da energia depois do dia 21, quando o Sol entrar no signo de Capricórnio – mas esse período vai estar muito longe do estresse que foram julho ou outubro. Até o dia 11 de Dezembro, você poderá incrementar ainda mais sua saúde, dando mais atenção ao cólon, à bexiga e aos órgãos sexuais. Do dia 11 em diante, poderá melhorar sua saúde e sua energia dando mais atenção às pernas e ao fígado. Terapias de água – deixar-se afundar numa banheira, numa piscina de hidromassagem ou numa fonte natural – serão poderosas até o dia 11 de Dezembro. Uma desintoxicação também. Terapias do fogo – que usam o calor – como saunas, banhos quentes e a vapor – serão poderosas a partir da mesma data.
Sua nona Casa estava poderosa em novembro. Aliás, ela é considerada a de maior sorte pelos astrólogos hindus. Portanto, este é um período de muita sorte e felicidade. Alunos devem ir muito bem nos estudos. Haverá progressos religiosos e filosóficos para quem se interessar por esse tipo de coisa (você deverá demonstrar um interesse maior este mês). Haverá boas oportunidades de viagem. Como no mês passado, Júpiter continuará retrógrado, portanto analise e pense bem antes de viajar. Planeje suas viagens com mais tempo. Seus planos poderão precisar ser alterados várias vezes.
A vida financeira parecerá bem positiva este mês. No começo dele, você terá o apoio de pessoas importantes na sua vida – chefes, figuras de autoridade, pais e figuras mais velhas ou que exerçam esse papel. Sua boa reputação profissional deverá ser algo muito valioso. Há uma boa possibilidade de promoções e aumentos de salário. Você deverá estar mais cauteloso com o dinheiro até o dia 16, o que provavelmente é positivo. Depois do dia 16, estará mais “mão aberta”, mas também ganhará mais. Você parecerá muito envolvido nos lucros da sua esposa, de seu parceiro ou amor atual até o dia 16 de Dezembro. Mas cuidado para não gastar demais nessa fase.
O magnetismo sexual deverá ser a coisa mais importante na sua vida amorosa até o dia 16 de Dezembro. Um bom entrosamento sexual vai encobrir muitos pecados no seu casamento ou relacionamento. No entanto, caisso não basta para segurar a relação. Depois do dia 16, vão surgir oportunidades de amor em países estrangeiros, com estrangeiros ou em ambientes religiosos ou educativos. Você vai ansiar por ter uma compatibilidade filosófica no seu relacionamento.

Brasil Astral

horoscopo d3zembro aries, horoscopo de aries para dezembro, horoscopo para dezembro 2013, previsao horoscopo para dezembro