Horóscopo Aquário Maio 2013

Em Maio, a atividade retrógrada vai aumentar. Plutão, que é seu planeta da carreira, vai ficar muitos e muitos meses retornando. A vida profissional vai passar por uma revisão. Muitas questões não serão resolvidas só pelo esforço pessoal. Só o tempo conseguirá resolvê-las. Nesse meio-tempo, com sua Quarta Casa – do Lar e da Família – ainda muito poderosa, sua atenção e energia deverão ser canalizadas para ela.
Vênus, seu planeta da família, vai começar a retroceder no dia 15 de Maio, uma das poucas vezes em que ele entrará em movimento retrógrado. Dê mais atenção à casa e à família, mas evite tomar decisões importantes que afetem a vida familiar, pois elas deverão ser mais bem analisadas. A vida doméstica, assim como a profissional, estará em fase de revisão. A vida emocional talvez fique um pouco confusa com esse aspecto – você sentirá as coisas, mas não saberá exatamente o porquê delas. Em geral, perderá muito tempo tentando entender isso. Mas o conhecimento virá com o tempo.
Seus dois pais vão ficar um pouco desnorteados nessa época. E você talvez se desentenda com um deles.
Um eclipse solar no dia 20 de Maio, apesar de benigno para você, vai exercer certo impacto sobre a vida financeira – haverá mudanças importantes acontecendo em matéria de dinheiro, situação que se-prolongará por muitos meses. Talvez seja uma questão amorosa, ou uma ação da esposa ou do parceiro, que esteja causando essas mudanças. Você e sua esposa, seu parceiro ou o amor atual estarão numa fase basicamente harmónica, mas não em matéria de dinheiro, que deverá ser uma fonte de conflitos. Esse eclipse vai testar sua vida amorosa. Todo eclipse solar é assim para os aquarianos. Você já passou por isso várias vezes e não tem nada a temer. As boas relações passarão por isso e ficarão melhores ainda, pois os problemas do relacionamento serão revelados e você deverá corrigi-los. Mas as relações problemáticas deverá desandar. Tenha mais paciência com a pessoa amada nesta fase, já que ela poderá ficar mais temperamental. Você vai sentir o efeito do eclipse pelo comportamento da sua esposa ou do seu parceiro. Como o eclipse ocorrerá na sua quinta Casa, evite especulações nesse período. Isso vai ser difícil, porque a febre especulativa vai tomar conta de você. Seus filhos e enteados deverão evitar comportamentos arriscados. Precisarão diminuir o ritmo das atividades. Eles vão passar por conflitos na vida e por uma mudança de imagem e de identidade. Estarão num momento de redefinição, que também vai se estender pelos próximos seis meses, mais ou menos.
A saúde vai melhorar dramaticamente depois do dia 20. Apesar do eclipse, você entrará em mais um auge anual de prazer pessoal. Os relacionamentos problemáticos poderão melhorar se o casal participar de atividades divertidas e começar a rir mais, indo ao teatro ou assistindo a um show, soltando-se um pouco e parando de levar as coisas tão a sério.
Em geral, sua saúde e sua vitalidade vão estar mais fortes depois que a Lua crescer, a partir do dia 20 de Maio. Ela também estará crescendo entre os dias 1° e 6, mas haverá aspectos tensos nessa ocasião.
Se puder, evite as viagens ao exterior a partir do dia 15. Se tiver que viajar, dê mais tempo para chegar ao seu destino e faça um seguro.

Brasil Astral

Aguario no mes de maio, aquario em maio, Aquario maio 2013, horóscopo aquário para maio, horoscopo aquario para mes de maio, horoscopo de maio para aquario, Horoscopo do amor para aquario no mes de maio, Horóscopo do mes de maio de aquário, Previsao aquario em maio